Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: qual o nome da placa que faz isso???

    Amigo se tiver um ip Real fixo voce vai conseguir configurando nos softfones dos clientes com ele , porem vais ter que abrir as portas da nano e apontalas para teu servidor voip.
    acredito que nao vai ter problemas caso seu ip seja fixo, consulto seu ip em Meu ip - Qual , ou |:. omeuIP.com.br .:|

    Fernando Luiz de Paula Junior.
    Administrador de Redes.
    www.tvcsa.com.br
    [email protected]


    Gostou Clique na estrelinha

  2. #22

    Padrão Re: qual o nome da placa que faz isso???

    nao...nao tenho ip real...um outro cara me disse pra montar um server dns...WTF

    mas o ponto G da questao é: pessoas da faixa de ip diferente da minha poder conectar ao server..mas do mesmo PROVEDOR sakaram...


    obrigado.

  3. #23

    Padrão Re: qual o nome da placa que faz isso???

    nao...nao tenho ip real...um outro cara me disse pra montar um server dns...WTF

    mas o ponto G da questao é: pessoas da faixa de ip diferente da minha poder conectar ao server..mas do mesmo PROVEDOR sakaram...


    obrigado.

  4. #24

    Red face Re: qual o nome da placa que faz isso???

    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Na Intervia você encontrara todos equipamentos, placas, servidores, telefones VoIP etc...

    Eles tem licença SCM e operam como parceiros da INTELIG e GVT; na loja do grupo, você encontrara os adaptadores, placas e tudo mais que precisar.

    Sou Consultor na área de Call Center e eles realmente resolvem tudo com profissionalismo e cordialidade.
    Você pode montar um servidor SIP - VoIP com o CentOS, ai você cria um endereço usando DynDNS sip.meusitevoip.com.br determinar portas, etc.

    Eu resolvi meu problema alugando um proxy sip na INTERVIA (com Marcos Ferreira); 4 pontos funcionando legal.

    ☼ ▼ Gostou clique na estrela abaixo.

  5. #25

    Padrão Re: qual o nome da placa que faz isso???

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    nao...nao tenho ip real...um outro cara me disse pra montar um server dns...WTF

    mas o ponto G da questao é: pessoas da faixa de ip diferente da minha poder conectar ao server..mas do mesmo PROVEDOR sakaram...


    obrigado.
    Então amigo a forma mais facil de seus clientes se conectarem ao servidor sip seria por acesso externo deixa eu ver se intendi.

    funciona assim ?:

    Seu servidor sip ja configurado com internet ip interno 192.168.20.10 e externo ex: "189.132.132.132" -------> nano station ip para os clientes 192.168.30.1 -----> clientes na faixa 192.168.30.2 . é isso ?

    se for assim vc tera que liberar as portas da nano station para seu servidor SIP , e fazer com que seus clientes acessem o servidor pelo ip "189.132.132.132", a nao ser que voce tenha um mikrotik entre a rede clientes e a rede servidor ai voce poderia fazer uma nat no mikrotik para que quando os ips da faixa 192.168.30.1 tentarem acessar a porta 5060 sejam aceitos pelo servidor 192.168.20.10, ou "189.132.132.132".

    Fernando Luiz de Paula Junior.
    Administrador de Redes.
    www.tvcsa.com.br
    [email protected]


    ☼ ▼ Gostou clique na estrela abaixo.

  6. #26

    Padrão Re: qual o nome da placa que faz isso???

    eu sou apenas mais um cliente na rede do provedor...nao tenho acesso ao mk nem ao server....

    apenas criar uma makina com asterisk...ae as pessoas da rede toda poderem conectar a min....e existe faixas diferente do server...