+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Amigos como eu poderia fazer isso no MK 3.30 ?

  2. #2

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Bloquear ares porque>??...economizar banda???

  3. #3

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    ara evitar que somente um usuário consuma toda ela.

  4. #4

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Aqui uso controle de banda no AP do cliente mais no MK, e resolve.

  5. #5

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Concordo com o saber, pois ja senti isso na pele...qdo comprava link de uma operadora q nao queria investir em infra pra passar mais banda.

  6. #6

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Não disse que eram clientes,disse que eram usuários.Abraço.

  7. #7

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Acho que devo explicar melhor a situação: Rede cabeada, +- 50 pcs e uma rb450g para controle de banda e firewall.Obrigado.Obs.: Não entendi qdo disse "Tá bem claro no seu post" ? (saber).

  8. #8

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    bom dia mais para isto voce tem q bloquear a porta 0 udp para q ele nao seja redireciaonado por ela ok

  9. #9

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Se voce não tem competencia não entra no ramo, pois não acho justo o cliente contratar um serviço e pagar na integra e receber um serviço meia boca...só uma pergunta voce gostaria que seu link a operadora fizeste isso?...desculpe a franqueza
    AMIGO

    Se vc usa Oi deve saber que já um lixo a conexão ... e se levar em conta que muitos usuários estão usando ares nessa conexão, vai culpar quem depois ? a Oi ou quem estiver usando ares, me desculpa se entendi errado, você tá defendendo quem usa ares num provedor via rádio ? se for isso ou eu, devo reaprender tudo sobre redes novamente ou devo mudar de ramo amigo , só pode ser zuação sua, é a única coisa que posso entender de você se for isso. Quem usa ares num provedor via rádio deve ser banido da rede, haja paciência meu caro.

  10. #10

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    Cara tomara que vc não seja moderador ou coisa parecida aqui no fórum senão nós donos de provedores estaremos fritos... já estamos sendo massacrados pelo governo ...agora um inimigo dentro de nossa própria casa.... kkkkkk.

  11. #11

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    90% de meus usuário usam ares, (inclusive eu). Ainda nao me quebrei, pois se fosse obrigado a comprar link da OI nem entraria no ramo.

  12. #12

    Padrão Re: Bloquear Ares e Liberar porta UDP 53 (dns) ?

    KKKK ... seja feliz vc e teus usuários ...aproveitem bem o ares , tomara q continue assim progredindo cada vez mais... com uma boa rede fluindo 100% e clientes felizes com sua velocidade ... kkkkk