Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    o freitas, obrigado pela dica, mais eu resolvi aqui criando uma rota no meu servidor linux, apontando o ip da rocket com gateway sendo a rb450.

dessa maneira eu consigo acessar as rockets pelo servidor linux por de tras da WAN que no caso é a eth1 da rb450!

mais valeu, pois ninguem aqui do forum me ajudou!! acho que soh vc respondeu!! mais é que o povo aqui esta preocupado mais é com sinal baixo, ping alto, ACK alto, botando culpa no cartao e na interferencia, mais mal ele sabe que as instalacoes porca e usar 4 cartoes na msm rb com uma fonte apenas, esta td certo!! nao tem problema!!! a culpa eh sempre do cartao neh!!!
    ahhh e usando aDSLixo ainda por cima!!! pindurando 10 vizinho achando q eh provedor! kkkk

Amigo, como está configurado sua RB? Estou enfrentando o mesmo problema. Tenho 4 paineis com Rocket M5 ligados a uma RB750G. Na porta 5 da RB é onde chega o link e as portas de 1 a 4 estão ligadas aos Rockets.

Se eu colocar as 5 portas em bridge eu consigo acesso aos rockets, mas assim o PPPoE não funciona.

Se eu tirar a porta 5 (link) da bridge eu perco o acesso aos rockets. Tentei criar uma rota assim como vc falou mas não consegui.

Poderia me ajudar já que conseguiu resolver seu problema?

2. seu problema pelo que entendi eh diferente, mais ta facil de solucionar. desculpe a demora, nao entro mais aqui todos os dias!!
    entao me mande mais detalhes que eu te ajudo sim. abracos.

3. Amigo, tinha o mesmo problema teu, poderia me passar quais regras usou para chegar com acesso atrás da WAN pelo linux.

Grato.
    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    o freitas, obrigado pela dica, mais eu resolvi aqui criando uma rota no meu servidor linux, apontando o ip da rocket com gateway sendo a rb450.

dessa maneira eu consigo acessar as rockets pelo servidor linux por de tras da WAN que no caso é a eth1 da rb450!

mais valeu, pois ninguem aqui do forum me ajudou!! acho que soh vc respondeu!! mais é que o povo aqui esta preocupado mais é com sinal baixo, ping alto, ACK alto, botando culpa no cartao e na interferencia, mais mal ele sabe que as instalacoes porca e usar 4 cartoes na msm rb com uma fonte apenas, esta td certo!! nao tem problema!!! a culpa eh sempre do cartao neh!!!
    ahhh e usando aDSLixo ainda por cima!!! pindurando 10 vizinho achando q eh provedor! kkkk

4. Alguém teria a solução do POST?

5. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    seu problema pelo que entendi eh diferente, mais ta facil de solucionar. desculpe a demora, nao entro mais aqui todos os dias!!
    entao me mande mais detalhes que eu te ajudo sim. abracos.
    Amigo, poderia explicar melhor como criou uma rota saindo do seu Linux e chegando no Rocket?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2015, 07:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2015, 06:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2013, 07:13
  4. Acessar rocket M5 atrás do mikrotik servidor dedicado
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2012, 15:08
  5. Respostas: 4