Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Prezados, boa tarde!

    Sei que uma das questões da Anatel é comprar equipamentos em lojas homologadas.
    Gostaria de saber em quais que vocês indicam e que fazem parcelamentos dos produtos Ubiquiti?

  2. #2

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    American Explorer
    American Imports
    American Satélite
    Microwave
    Linktek
    WDC
    etc.....

  3. #3

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Bom dia amigo, Fastwireless Telcom, importação legal e de procedência!

    qualquer coisa me mande MP que te passo o msn.

  4. #4

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    American imports não existe mais, já tem um bom tempo.

    Recomendo a Fast Wireless Telecom, quem me atende lá é um dos diretores. Pessoal Show de Bola.
    Ele possuem toda Linha Ubiquiti com Impostos e Homolagação.

    Abraço a todos,

  5. #5

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Oi pessoal!!!

    Acho que a empresa que mais tem homologação é a Streakwave do Brasil!

    Qual equipamento procura???

  6. #6

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Haa Lembrando, só tomem cuidado com os " Mortos Vivos", aquelas empresas que somem do nada e do nada re-aparecem.
    Última edição por anarquista; 05-04-2011 às 10:17.

  7. #7

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Os equipamentos devem ser adquiridos por quem possui a homologação.
    A Streakwave do Brasil procurou homologar a grande parte dos equipamentos, assim como ainda estamos com vários processos para sair.
    A Streakwave do Brasil esta em Curitiba, porém possui distribuidoras autorizadas, que assim como a Streakwave do Brasil possuem a autorização de venda para os equipamentos homologados. É importante saber que a homologação esta em nome da Interenge que é a empresa "proprietária" da Streakwave.
    Por exemplo, a Distribuidora citada à cima, a Fast Wireless, possui toda a autorização para utilização das homologações, além disso tem a garantia de procedência dos equipamentos. Com certeza será muito bem atendido!!!
    Antes de comprar algum equipamento, consulte o número de homologação no site da Anatel, verifique quem é o solicitante da mesma.

    Qualquer dúvida, estou a disposição!

    Um grande abraço...

  8. #8

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Bom dia Amigos do Forum,

    A FastWireless está a disposição para atende-los da melhor forma possível, a Parceria entre Streakwave e Fastwireless é bem clara, são empresas que compartilham dos mesmo ideais, por isso o resultado positivo.
    Equipamentos 100% Legais, Procedência, Homologação, Garantia.
    Citando também um fator importante que é nossos colaboradores , que recebem constante treinamento em telecomunicações com experientes profissionais da área.

    Mais uma vez agradeço a você Márcia e toda equipe Streakwave Brasil.

    David Mello,
    Última edição por wirelessmain; 05-04-2011 às 11:51.

  9. #9

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Agradeço a todos vocês pelas respostas. Creio que este topico será de grande utilidade para muita gente...
    Pretendo adquirir basestation e rockets para usar em uma torre.
    A Anatel na hora da fiscalização pede notas fiscais?

    Abraços a todos!

  10. #10

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Boa Tarde Vinicius, td bem com vc ??? ?

    Disponibilizamos toda linha Ubiquiti.

    Caso tenha interesse pode nos procurar.

    Equipamentos pronta entrega.

    Fico no aquardo.


    Rafael Amaral
    Consultor de Vendas
    TEC-Wi- Distribuidor Wireless


    (+55)(19) 3829-4947
    (+55)(19) 78077286
    ID: 89*15162 Nextel
    Web Site: http://www.tec-wi.com.br
    E-mail / MSN :[email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    Skype: vendas3.tec-wi

  11. #11

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    obrigado! entrarei em contato!

  12. #12

    Padrão Re:

    Para quem é do Rio Grande do Sul, indico a PS Informática, de Trindade do Sul (pertinho de Passo Fundo). O Paulo Souza é um ótimo profissional, está sempre a disposição para informações e se preocupa em oferecer uma solução viável para nossas necessidades.

    E o mais importante: é revenda autorizada da Streakwave do Brasil, e a Márcia pode confirmar o que estou dizendo, se for o caso. É a garantia de compra de equipamentos homologados, com suporte pós venda e todos os impostos agregados pagos.

    Abraços!

  13. #13

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Para quem é do Rio Grande do Sul, indico a PS Informática, de Trindade do Sul (pertinho de Passo Fundo). O Paulo Souza é um ótimo profissional, está sempre a disposição para informações e se preocupa em oferecer uma solução viável para nossas necessidades.

    E o mais importante: é revenda autorizada da Streakwave do Brasil, e a Márcia pode confirmar o que estou dizendo, se for o caso. É a garantia de compra de equipamentos homologados, com suporte pós venda e todos os impostos agregados pagos.

    Abraços!
    Jadir, tens algum contato dessa empresa?
    MSN de algum vendedor, site, telefone?

    Eu geralmente compro produtos de distribuidores mais longe. Se conseguir mais de perto, além de me satisfazer sabendo que estou estimulando, mesmo em pequena quantidade, com o mercado "local", poderei derrepente diminuir os custos com fretes (se os preços forem competitivos).

    Ja comprei algumas vezes com a WDC. Ja tentei comprar com a Streakwave várias veze, algumas NanoBridge M5, nunca consegui. Mesmo quando eu era informado de datas sobre a disponibilidade do produto, tentava comrprar com eles, nessas datas, e não tinha. Por isso estou focado na compra com a WDC, pela agilidade deles e o bom preço. Ja fiz uma compra na FastWireless também, gostei da agilidade no atendimento, porém eu não sabia que eles tinham parceria com a Streakwave —A Streakwave é que fornece o equipamento para eles? Acho que essa seria a única forma do produto ser considerado de uma fonte com homologação, não é mesmo?

    Referente a Americam Satélite, pela tabela de preços que me foi fornecida, eles perdem de longe para os preço da WDC (sei que isso é algo que o pessoal se reserva a falar, sobre preços e competição). Claro que os fatores que levam a essa diferença me são desconhecidos, e eles podem muito bem serem justo, porém, o que realmente importa ao usuário final não é isso, e sim o seu menor custo.

  14. #14

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Olá!

    É uma pena que você tenha conseguido comprar aqui na Streakwave do Brasil.
    A NanoBrigde teve uma demananda muito grande e realmente se esgotou rapidamente.
    Estamos trazendo mais equipamentos e quando chegar novamente entraremos em contato com nossos clientes cadastrados!

    Em relação aos distribuidores, sim, os dois citados são nosso distribuidores, fazemos dessa forma para atender melhor o cliente de cada região, assim você teria equipamento pronta entrega no seu estado.

    Escolhemos com muito cuidado quem nos representa, pois queremos sempre o melhor atendimento ao consumidor final, por isso pode comprar nas distribuidoras autorizadas que com certeza são de confiança!

    Além disso, apenas essas tem autorização de usar nossas homologações...

    Por favor, caso queira saber um pouco mais como obter o equipamento em menos prazo, entre em contato! Ficarei satisfeita em poder te ajudar!

    Att.

  15. #15

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Ola Marcia,

    Eu sei que pareci meio ofencivo na minha colocação referente a Streakwave, isso é devido a únicamente a minha própria frustação. Não tenho nenhuma reclamação do atendimento, nem da forma de trabalho de voces (até porque não concretisei nenhuma compra).

    Mas se a PS Informática é distribuidor autorizado da Streakwave, e eles são do meu estado, seria melhor pra mim o contato direto com eles, não é mesmo? Encontrei o site deles perguntando para o Sr. Google, homem sábio. Vou entrar em contato.

  16. #16

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Oi...
    Ah sim...não se preocupe que não entendi dessa forma não!
    Pode ficar tranquilo...
    Na verdade, o que eu quis deixar claro é que realmente você pode adquirir das distribuidoras, pois elas como compram em grande quantidade e fazem o frete da mesma forma, barateia o custo para o consumidor local!
    Na verdade, é mais um alerta para vc não comprar com outras distribuidoras que dizem ter homologação (DA STREAKWAVE) e na verdade não tem o direito ao uso!

    Bom final de semana!

    Abraços!

  17. #17

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Seria muito util se alguem colocasse aqui a lista de todos os equipamentos e antenas da ubiquiti que são homologados.

  18. #18

    Padrão Re:

    Geovane e demais, eu criei um tópico listando TODOS os equipamentos Ubiquiti com homologação válida até a presente data.

    Para conferir, aqui está o link:

    https://under-linux.org/f291/lista-d...09/#post561637

  19. #19

    Padrão Re:

    Bacana valeu! para alegria de todos falta somente homologar a linha 2.4 M2 rocket etc.









    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Geovane e demais, eu criei um tópico listando TODOS os equipamentos Ubiquiti com homologação válida até a presente data.

    Para conferir, aqui está o link:

    https://under-linux.org/f291/lista-d...09/#post561637

  20. #20

    Padrão Re: Lojas homologadas - Produtos Ubiquiti

    Homologados , NF 100%

    Fastwireless Página Principal , Parceiro Oficial StreakWave Brasil.

    Dimension Technologie , Antenas de Alta performance para comunicação Wireless