+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    Gostaria de saber se realmente os paineis da aquario de 17 DBI realmente são bons, quanto ele aguenta de clientes, quanto de vida util.....

  2. #2

    Smile Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    Amigo são ótimos mais são bem carinhos eu tenho aki os paineis de 12 e 17 dbi da aquario e 21dbi wirelink que são ótimos não perdem em nada pra nenhum painel de grife se você quiser custo beneficio e qualidade vai de wirelink e se vc quer painel de grife vai de aquario o que você gastaria nesses paineis você poderá comprar painel wirelink mais bullet para ligar nos mesmos não é propaganda o que é bom é bom mesmo você não vai se arrependerhttp://antenasbetel.com.br/
    a respeito o quanto ele a aguenta de clientes não é ele quem diz e sim o transmissor que será ligado nele seja ele ap,bullet ou mini pci + routerboard se for comprar um desses ai vai de bullet e o tempo de vida útil do painel é indeterminado você não sabe até porque o painel é simplesmente uma antena não tem circuitos
    não esqueça de agradecer se le fui útil.
    Última edição por niltonjrcybernet; 04-04-2011 às 23:05.

  3. #3

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    tenho 6 wirelink horizontal de 17db, surpresa... com relação a hyperlink de 17 vertical, a uma distancia de aproximadamente 13km em linha reta, o wireleink perdeu apenas 2% do sinal, com hyper link da 36 com o wire da 34

  4. #4

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    ola amigos, vou contar a vcs oque me aconteceu com paineis aquarius de 12, colocamos 2 em uma torre, numa regiao onde tem bastante neblima, pelo fato de ser uma serra muito alta, 6 meses pasados da instalaçao dos mesmos, caiu consideravelmente o sinal, ai fomos la ver, sabe aquela borda do painel onde tem aqueles parafusos que prendem a parte frontal do painel a parte trasseira, tava toda ela quebrada, trincada enfim virado numa m..., ai trocamos por painel da hyperlink de 17 e agora passado 3 anos, os mesmos estao novinhos como foram montados, entao fica ai a sugestao, durabilidade nao se tira de um dia para o outro.

  5. #5
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Thumbs up Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    Uma dica é que se vc for colocar os paineis wirelink o ideal é colocar mais silicone nas vedações e jogar mais uma camada de tinta, aí simm pode ficar tranquilo q eles vao durar muito e o desempenho é excelente, aki tenho 10 em produção e só os primeiros me deram problema de entrar agua pois o silicone rachou, aí os seguintes fiz este esquema do silicone e da tinta e ja faz mais de um ano e nunca me deram problema

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    O que tenho a dizer é o seguinte, compramos 8 unidades da setorial de 12Dbi do modelo antigo, com vedação de silicone e parafusos por toda extremidade, pois bem ao manusear o produto sabia que ia zika logo de cara, porém como ja tinha comprado, as torres levantadas e clientes buzinando querendo acesso, fomos lá perdemos nosso precioso tempo instalando essas drogas de antenas, passados exatos 3 meses o produto apresentou problemas, foi trocado pela garantia por novos e assim foi até acabar a garantia de 12 meses, fomos obrigados a gastar novamente para adquirir produtos profissionais no caso compramos setoriais da OIW. Por esta má experiência, reservo-me a nunca mais adquirir qualquer outro tipo de produto que seja fabricado por esta empresa, além de fazer divulgação da decepção que tive... é essa minha historia...
    Última edição por evertonsoares; 05-04-2011 às 17:26. Razão: ortografia

  7. #7

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    Amigo dou graças a deus q meu concorente usa essas antenas kkk pq so vive dando pau aqui sem fala q vem muito cliente falando mau dele XD.

  8. #8

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    pois bem eu uso essas "merdinhas" de 12Db da aquario que vocês estão citando a mais de 1 ano conjugado com radios outdoor da Greatek e até hoje não tive problemas com eles eu simplesmente dou uma revisão, comprei no mês de fervereiro o painel de 17 da aquario estou em fase de teste e inicialmente é muito bom, mais melhor mesmo para qualquer provedor é a danada da Ubquit, pode adquirir sem medo!!

  9. #9

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    Fico ferrado com essa aquario, só vou parar de meter o pau nela quando reaver meu dinheiro de volta!!!

  10. #10

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    bom depende do modo de uso!!

  11. #11

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    interessante, mas olha so eu trabalho desde o começo do ano com esses painel, um item interasante é que o painel no começo estava bom, agora ele ja esta ruim, trocamos por um oitech, fui um sucesso, eu pego o sinal aproximadamente a uns 15 km.

  12. #12

    Padrão Re: Painel Aquario 17DBI realmente são bons???

    só sei que na minha torre é uma maravilha!!!