Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O que tenho a dizer é o seguinte, compramos 8 unidades da setorial de 12Dbi do modelo antigo, com vedação de silicone e parafusos por toda extremidade, pois bem ao manusear o produto sabia que ia zika logo de cara, porém como ja tinha comprado, as torres levantadas e clientes buzinando querendo acesso, fomos lá perdemos nosso precioso tempo instalando essas drogas de antenas, passados exatos 3 meses o produto apresentou problemas, foi trocado pela garantia por novos e assim foi até acabar a garantia de 12 meses, fomos obrigados a gastar novamente para adquirir produtos profissionais no caso compramos setoriais da OIW. Por esta má experiência, reservo-me a nunca mais adquirir qualquer outro tipo de produto que seja fabricado por esta empresa, além de fazer divulgação da decepção que tive... é essa minha historia...
    Última edição por evertonsoares; 05-04-2011 às 16:26. Razão: ortografia

2. Amigo dou graças a deus q meu concorente usa essas antenas kkk pq so vive dando pau aqui sem fala q vem muito cliente falando mau dele XD.

3. pois bem eu uso essas "merdinhas" de 12Db da aquario que vocês estão citando a mais de 1 ano conjugado com radios outdoor da Greatek e até hoje não tive problemas com eles eu simplesmente dou uma revisão, comprei no mês de fervereiro o painel de 17 da aquario estou em fase de teste e inicialmente é muito bom, mais melhor mesmo para qualquer provedor é a danada da Ubquit, pode adquirir sem medo!!

4. Fico ferrado com essa aquario, só vou parar de meter o pau nela quando reaver meu dinheiro de volta!!!

5. bom depende do modo de uso!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2012, 16:04
  2. Painel aquario x basestation ubiquiti
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-08-2011, 12:47
  3. Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2011, 07:05
  4. modem Parks adsl sao bons para uso 24 horas?
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2010, 22:26
  5. Roteadores Parks são Bons?
    Por frank_fpc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2007, 20:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L