+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual antena que eu posso usar?

    Olá Amigos , estou tentando melhorar meu sinal umas das medidas que estou fazendo é colocar 1 antena para ligar 3 clientes que estão em uma distancia de 5,5km em um sitio para não prejudicar os clientes que estão perto , o problema é que são 3 clientes que me pagam mensalmente no total de 170,00 então não queria fazer um investimento alto , pois estou procurando uma antena com um angulo de abertura de 30° ou 60° que atinge essa distancia com um custo baixo , mais não estou encontando na internet ,nada que possa me ajudar , aguem no forum conhece alguma antena que possa me ajudar , desde já agradeço

  2. #2

    Lightbulb Re: Qual antena que eu posso usar?

    Antena Pluton 2,4Ghz CORNETA 15 dBi PTX18

    Antenas Pluton - MANUAL E DATASHEET PTX18-24

    ☼ ▼Gostou clique na estrela abaixo.

  3. #3

    Padrão Re: Qual antena que eu posso usar?

    Cora amigo obrigado pela informação onde eu posso comprar essa antena

  4. #4

    Padrão Re: Qual antena que eu posso usar?

    Olá amigo aqui vai a Dica...

    Dimension Technologie

    Quaquer coisa me mande MP que te add no msn!

  5. #5

    Padrão Re: Qual antena que eu posso usar?

    essa distancia vc consegue cobrir com antena de grade convencional aquario ou zirok... o unico prob eh se os clientes nao estivem no mesmo alinhamento, se for o caso a aquario esta com uma linha nova de paineis com custo relativamente baixo... da uma cotada

  6. #6

    Padrão Re: Qual antena que eu posso usar?

    Amigo o ideal seria vc fazer um ponto a ponto direto pra esses clientes 5.8 (nanobrigde) deixa a nano em brigde e coloca um switch e leva um cabo para cada cliente,com isso vc consegue atender com qualidade o resto q vc fizer em 2.4 com distancia 5.5KM vai fica gambiara e gasto de dinheiro.

  7. #7

    Padrão Re: Qual antena que eu posso usar?

    Citação Postado originalmente por irandy Ver Post
    Amigo o ideal seria vc fazer um ponto a ponto direto pra esses clientes 5.8 (nanobrigde) deixa a nano em brigde e coloca um switch e leva um cabo para cada cliente,com isso vc consegue atender com qualidade o resto q vc fizer em 2.4 com distancia 5.5KM vai fica gambiara e gasto de dinheiro.
    concordo plenamente, você quer ser um empresario ou está querendo rachar a net???!!