+ Responder ao Tópico

1. Acredito que o 3G não supera as tecnologias existentes na freqüência de 5.8GHz, apenas ganha terreno na questão mobilidade...

2. sinceramente trabalhar com garantia de link de 10% eu ja acho uma sacanagem mas infelismente para ganhar algum nos provedores pequenos temos que seguir a tendencia dos grandes mas taxar download e fdp$#%$@# isso eu não faria nunca e eu pessoalmente prefiro 256k sem limite de down do que 10 mega com limite de down to fora

3. Particularmente eu acho que os provedores (donos) ainda estão imatura pra tamanha tecnologia que é a wireless, não sou dono de provedor, mas tenho um histórico vasto na área. Deveria existir pradõres de montagem, padrões de suporte e por aí vai, isso não existe! Cada um estrutura sua rede da forma que quer, cada um trabalha da forma que quiser, isso seria incorreto. Já trabalhei em um provedor que o cara mandava os cliente chatos pra @#@$#%$. Isso não tem cobimento, e sabe quem paga o pato depois? Você, o dono do provedor que luta pra fazer um trabalho bom para e destar. A SCM teria que ter requisítos mínimo, os atuais não muito maleáveis. Hoje, um cara que aprende a fazer controle de velocidade (não desmerecendo o cara) já quer abrir seu provedor pirata sem ter uma estrutura adequada, isso prejudico os que tem.. na hora que a internet do cliente para na sexta feira às 18:00, aposto que ele não tem uma equipe de suporte pra dar auxilio. Já ouviram aquele ditado.. "gato escaldado, tem medo de água fria", assim é o cliente! No mais pessoal, não reparem se eu disse besteira, mas é a realidade.. sei que muita gente aqui não vai gostar do meu post, mas infelizmente hoje em dia as coisas precisam ser preto no branco. Mega abraço.

4. com minha nova operadora a qual estou direto na fibra em conjunto com os rocket m5 ja me sinto seguro para vender ate 50 megas para o cliente final e so ele querer demas os planos aqui no provedor para cliente pessoa fisica com preço acessivel chegam ate 4 megas .portanto este comentario de que no wirreles so se vende ate 1 mega so se for os outros colegas .aqui não o cliente pode pedir que ele vai ter velocidade agora uma coisa interressante todo o povo aqui da região vivia pedindo para min aumentar os planos para vender 512 ,1 mega 2 tres agora que tem so me perguntam (mas e o preço e o mesmo )huahuahuahua quando falo que não e mas caro ai o cara desisti e mas facil um cliente novo assinar um plano mas rapido do que um antigo querer migrar para um plano mas rapido e muitos quando falo que o de 1 mega e mas caro ja desisti

5. Concordo com o Naldo.... Sempre passo por isso, nego me pergunta... Se tenho plano acima de 300kbps... Como aqui na minha regiao 2 megas e 4 mil reais... quando alguem me pergunta, voce me vende 600kbps, sim claro 999 reais... desconto de 1 real... nego desisti e pula pra tras!!

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Dono de provedor é preso por não ter licença
    Por GILVANRODRIGUEZ no fórum Redes
    Respostas: 157
    Último Post: 17-08-2009, 07:40
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L