+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb proxy para msn

    Boa noite, utilizo o msn-proxy em minha rede para monitorar as conversas...

    gostaria de saber se existe alguma ferramenta melhor, ou mais atual opensource.

    O msn-proxy não funciona quando seta o proxy no internet explorer... somente funciona quando toda rede está com firefox etc...
    percebi tb alguns erros na hora de adicionar um contato através do msn-proxy....

    bom resumindo é uma ferramenta boa só queria saber se existe algo melhor.

  2. #2

    Padrão Re: proxy para msn

    So um conselho, se vc é provedor ou vende acesso, não faça isso, pois se um cliente sismar que vc esta monitorando, o seu destino será a cadeia da PF...
    Ps. Invasão de privacidade...

  3. #3

    Padrão Re: proxy para msn

    todos os funcionarios assinaram um termo que estão sendo monitorados

  4. #4

    Padrão Re: proxy para msn

    qual versao do msn-proxy vc ta usando? tenta setar como proxy transparente provavelmente vai resolver seu problema de so funcionar com o firefox, eu conheço uma solucao paga, inclusive acho bem cara, www.octopus.inf.br

  5. #5

    Padrão Re: proxy para msn

    utilizo a última ... 0.7.

    será que existe outra ferramenta dessas opensource ?

    obrigado

  6. #6

    Padrão Re: proxy para msn

    Também utilizo a versão 0.7 no CentOS

    Só que estou tendo problemas ....

    Como faço pra Monitorar Duas Interfaces ?

    192.x.x.x
    10.x.x.x

    A mensagem : Essa conversa está sendo monitorada não aparece ! A interface web de vizualização das conversas ás vezes dá bug !!! MSN 2011 utiliza quais portas pra Conectar ? ? ? Não seria 1863 ???

    Bem Complicadinho ....

    Vi o IM Control do BrazilFW e achei legal .... mas não tem como eu migrar pra BrazilFW nem em Sonhos ....

    Também preciso de uma solução viável para MSN - PROXY pois os Gerentes das Empresas me cobram diariamente sobre uma Solução a Isso !!!