+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Aqui usamos dessa forma todo o log vai parar numa maquina windows instalada ao lado do servidor, com o dude instalado, pegando informações do cache do servidor mikrotik...
    Isso mesmo,

Nem precisa ser um pc dedicado, mas no meu conceito, deveria ser um servidor sim, qualquer CPU de 600 reais que vendemos aqui funciona bem um SYSLOG, não pode parar para não perder períodos, semana que vem só, vou poder fazer, estamos subindo uma torre a partir de hoje, talvez fim de semana eu consiga.

Abraços e será um prazer.

2. Bom dia a todos

Primeiramente obrigado a todos pelas sugestões e opiniões emitidas aqui...gostaria de aproveitar a oportunidade de expressar minha profunda consternação as vitimas do massacre da escola no Rio de Janeiro...vivo no interior de goias numa cidade pequena e posso garantir que todos que conversei ontem ficaram chocados com a covardia e brutalidade que aquele filho pu#$%ta fez com aquelas crianças e este caso esta tristemente ligado a este problema que apresentei, não sei se vcs viram no jornal bom dia brasil mas os policias foram a casa do criminoso e pegaram os computadores dele todos queimados e com certeza vão bater a porta do provedor de internet dele pra tentar levantar as paginas visitadas por ele nos ultimos dias.
    Quero deixar minhas orações a todos os familiares e vitimas desta e de outras tantas tragedias que não ganham a repercussão nacional mas que tem o mesmo impacto pra sociedade temos que tentar fazer um Brasil melhor, tenho uma filha pequena estudando e me coloquei no lugar deles muito triste....

abraço a todos e continuem colaborando com sugestões e quem conseguir uma solução a partir das dicas e sugestões poste o seu sucesso pros outros e não esqueça de agradecer

Valeu

3. No aguardo do tutorial

4. esqueci não, é falta de tempo mesmo, a chuva atrapalhou o levantamento da torre nova, e complicou.

ainda assim, farei

abraços

5. aguardando...

Tópicos Similares

1. [Vídeo Novo] Desafios para empreender como Provedor de Internet
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2016, 13:00
  2. Como emitir nf-e para provedor de acesso a internet e scm?
    Por LINK PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2014, 09:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2013, 11:08
  4. Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2012, 12:09
  5. Como configurar um servidor de internet com 2 placas de rede
    Por salsa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2005, 14:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L