+ Responder ao Tópico

1. Então brother blz,
    respondendo as suas perguntas:
    Meu Ip é dinâmico, pois ele muda toda vez que eu reinicio o modem, fiz o teste
    Minha conexão é cedida pela GVT e tem uma velocidade de 10Mb; o modem é da própria GVT (Opticon DSLink 260 E) e na rede só tem eu mesmo.
    Aguardando sua resposta. Vlw

2. Vixi, NoIP na veia!

3. Pois é evertonsoares,
    vou precisar usar o noip ;p
    Futucando meus e-mail achei um que diz que eu ja tinha uma conta nesse site. Menos um problema.
    Pelo que percebi pra dar início a todo esse processo preciso ter um domínio pra onde os servidores irão apontar, tanto o dns quanto o noip.
    Então na segunda feira vou contratar um dominio e pagar a taxa de 30 reais se não me engano. Enquanto isso vou aprender como usar o no-ip.
    E vocês podem ficar a vontade para me ajudar a solucionar esse dilema. Sua dica foi boa evertonsoares mas como não sei mecher em Linux seria mais uma coisa pra aprender, então acho melhor tentar fazer tudo pelo windows msm. Com relação ao servidor local, já tenho o Apache instalado, que eu acredito que faz a mesma que o Xamp. Quanto a criar a criar um servidor DNS a parte com o Linux, como seria isso, pode explicar melhor, tem como fazer isso no windows?

4. Amigo vc não vai precisar criar um servidor de dns,só vai precisar ter um nome de dominio seja ele free ou pago,dai vc vai apontar no no-ip o dominio que vc vai usar.por estar usando a GVT creio que vai funcionar blz(pelo menos aki as porta 80 é liberada de boa).Se vc estivesse usando um modem da speed stream ficaria mais facil ainda tava tudo resolvido ja.
    Vc poderia criar um dominio.ddns.info que é free e colocaria direto no modem dai toda vez que ele reinicia ele ja pega o dominio.ddns.info e amarra ao seu ip atual.Agora como vc ta usando esse modem ai vai ter que usar no-ip mesmo.

5. Acho que estamos chegando perto. Criei um conta no ddns.info e apontei o meu no-ip pra ela. Ficou assim:

No site no-ip na aba host/redirect:

Hostname: meuservidor.no-ip.org
    hostype: webredirect
    URL: http/https://endereco.ddns.info

E por fim clico em ok.
    Só que brother ela ta redirecionando pra página de configuração do meu modem??

Tópicos Similares

1. Sera um bug no meu mikrotik?
    Por rafaelxdk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2013, 18:03
  2. Qual a fórmula certa para hospedar um site com Ubuntu Server
    Por FONSENIX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 22-07-2009, 13:48
  3. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 16:42
  4. como colocar um velocimetro no meu site?
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2007, 17:18
  5. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2003, 13:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L