Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    bom dia
    netdovale
    gostaria de saber voce fais programasao em pic eternert eu comesei e parei por falta da tempo gostei da placa q voce postou , eu estou progetando um comtrolador de carga para colocarmos em torres se quiser podemos trocar ideias para costruir um q nao incomode a gente e bem simpres para reparo em campo .http://images.under-linux.net/images/icons/icon14.png

este projeto foi desenvolvido por um amigo meu mano mesmo, ele saca muito de programacao pic e eletronica, hoje temos umas 150 unidades instaladas em nossas estruturas, alem desta placa ai que postei acompanha mais o trafo e um router o qual tem as instrucoes rodando sobre mips com funcoes de monitorar a fonte e enviar todos os eventos considerados prioritarios para um servidor com mrtg e envio dos emails, este projeto tem um carregador de bateria integrado e faz a carga usando o processo de escala AUI, este processo é feito uma vez a cada 24h, e em caso de queda de energia na volta ele tambem faz o processo de pico AUI, a carga é de 24V ou seja 2 baterias de 12V
    Última edição por netdovale; 11-04-2011 às 14:32.

2. Uma solução simples platica e rapida é ultilizar dois modular jack para se fazer uma união de duas pontas de rede nessa união você vai inserir o fio positivo nas vias 4 e 5 + , e o foi negativo nas vias 7 e 8 -...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POE.jpg
Visualizações:	250
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	21508

3. gostei do progeto da placa uma pergunta a carga da bateria é controada pelo pic ou é um systema de carga varia ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2016, 22:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2013, 23:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2011, 10:33
  5. torre com energia solar
    Por ccsandrade no fórum Redes
    Respostas: 3