+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema tela do hotspot

    Boa noite!

    Amigos, o meu problema é o ceguinte. Eu tenho uma rb750g v4.11, mais quando eu vou alterar a minha tela de login colocando alguma imagem, a mesma não aparece. Já troquei de editor Dreamweaver entre outros, mais não estou conseguindo solucionar isso. Pesso incarecidamente uma ajuda.

    Att,

  2. #2

    Padrão Re: problema tela do hotspot

    Amigo, boa Noite! verifique se o destino da imagem conhicide com o que ele está. Verifique também as letras maiusculas e minusculas, isso pode afetar também.

  3. #3

    Padrão Re: problema tela do hotspot

    Citação Postado originalmente por victorsantana Ver Post
    Boa noite!

    Amigos, o meu problema é o ceguinte. Eu tenho uma rb750g v4.11, mais quando eu vou alterar a minha tela de login colocando alguma imagem, a mesma não aparece. Já troquei de editor Dreamweaver entre outros, mais não estou conseguindo solucionar isso. Pesso incarecidamente uma ajuda.

    Att,
    bom dia, parceiro vc ja usa essa sua tela no seu hotspot? como vc ta fazendo vc tira do files cola em outro local e coloca de volta, ou essa pagina e nova q vc criou? ja testou editando outra pagina e colocando no lugar p ver se da certo? comigo dava erro quando eu tirava do hotpost para editar ex: colocar fone novo ou avisos,entao peguei outra pagina editei coloquei no lugar deu certo não me aprofundei no problema pq não manjo muito dream e algum detalhe q vc ta esquecendo acontecia comigo no notepad eu errava nos comandos faz um texte e post ok?
    Última edição por carneirinhobad; 10-04-2011 às 01:24.

  4. #4

    Padrão Re: problema tela do hotspot

    Citação Postado originalmente por victorsantana Ver Post
    Boa noite!

    Amigos, o meu problema é o ceguinte. Eu tenho uma rb750g v4.11, mais quando eu vou alterar a minha tela de login colocando alguma imagem, a mesma não aparece. Já troquei de editor Dreamweaver entre outros, mais não estou conseguindo solucionar isso. Pesso incarecidamente uma ajuda.

    Att,
    Voce tem que fazer o Upload da imagem para a pasta do hotspot tambem. e de preferencia conferir se no arquivo de login.html se ta setado certinho o caminho. Se isso nao resolver me contate via MSN.

  5. #5

    Padrão Re: problema tela do hotspot

    Amigos tentei de tudo mais nada de resultados.