+ Responder ao Tópico

1. Amigo, participe do Forum da ubiquiti e descubra o poder do Airmax.
    O que posso te dizer é que a tecnologia AIRMAX melhora muito Links críticos que um XR5 não segurava ou nem mesmo fechava. Não é nada mágico, é tecnologia.
    Abraço.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Kaluhan, em testes feitos, a versao que se mostrou melhor para este Link foi 5.2.1
    Tivemos algumas dificuldades com a ultima versao.
    No momento tudo estável (162mbps/162mbps) nos rádios. Nivel de Airmax a 81% / 58% com sinal -70 (65km).
    Nos testes de banda do MK e Jperf tudo 100%.
    Abraço.
    Se alguem gostou das dicas pessoal, por gentileza cliquem ae blz.

Parabens! show viu!

Estou com alguns problemas com 5.3 mesmo! quando á uma queda de energia o rocket é reiniciado inesperadamente o rocket parace que danifica algo o pinga da Wireless eleva muito ai tem voltar pra 5.2.1 e retorna em seguinda pra 5.3 ai volta a funciona!

grande abraço!

3. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Parabens! show viu!

Estou com alguns problemas com 5.3 mesmo! quando á uma queda de energia o rocket é reiniciado inesperadamente o rocket parace que danifica algo o pinga da Wireless eleva muito ai tem voltar pra 5.2.1 e retorna em seguinda pra 5.3 ai volta a funciona!

grande abraço!
    Paulo, depois de muitas noites pesquisando, descobri uma coisa simples:
    O Rocket M5 só funciona perfeitamente se você configurá-lo perfeitamente!!!!
    Digo isso pois passei 1 semana em cima de um link de 65km ajustando tudo desde canais até ajustes finos de potencia.
    Para o meu caso ficou perfeito ao baixar a potencia pra 21dbm usando o MCS12.
    As quedas minimizaram muito e a banda subiu muito. hoje o Link passa em teste de Jperf 60mbps folgado por canal. Lembro que são 65km!!!!
    Melhorei a qualidade desabilitando o DFS e o Extra reporting também. o Rádio trabalha muito melhor dessa maneira.
    Iremos migrar para conectores blindados e cabo POE de no maximo 15m protegido por duto anti estática.
    Essas são as minhas dicas amigo.
    No mais , obrigado.
    Firmware atual > 5.2.1
    Abraço e bons negócios.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Paulo, depois de muitas noites pesquisando, descobri uma coisa simples:
    O Rocket M5 só funciona perfeitamente se você configurá-lo perfeitamente!!!!
    Digo isso pois passei 1 semana em cima de um link de 65km ajustando tudo desde canais até ajustes finos de potencia.
    Para o meu caso ficou perfeito ao baixar a potencia pra 21dbm usando o MCS12.
    As quedas minimizaram muito e a banda subiu muito. hoje o Link passa em teste de Jperf 60mbps folgado por canal. Lembro que são 65km!!!!
    Melhorei a qualidade desabilitando o DFS e o Extra reporting também. o Rádio trabalha muito melhor dessa maneira.
    Iremos migrar para conectores blindados e cabo POE de no maximo 15m protegido por duto anti estática.
    Essas são as minhas dicas amigo.
    No mais , obrigado.
    Firmware atual > 5.2.1
    Abraço e bons negócios.
    Leandro Obrigado!

Esse detalhe ai da potencia é ótimo! não teste o DFS notei, meus sinais aqui são exelentes!

estou o problema deve ser mesmo potencia

esse enlace ai tem 96KM agora o sinal tá meio alto!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlace.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	38,6 KB
ID:      	21672

Vou baixar a potencia pra ver!

5. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Leandro Obrigado!

Esse detalhe ai da potencia é ótimo! não teste o DFS notei, meus sinais aqui são exelentes!

estou o problema deve ser mesmo potencia

esse enlace ai tem 96KM agora o sinal tá meio alto!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlace.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	38,6 KB
ID:      	21672

Vou baixar a potencia pra ver!
    Te garanto que faz toda a diferença!!!!!
    Passei uma semana testando dia e noite até entender melhor.
    Conforme o MCS usado tem-se que respeitar o nível mínimo de sinal e o máximo de potência.
    Se precisar de ajuda, é só avisar irmão. estou ae pra isso.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 15-05-2013, 08:45
  2. Respostas: 13
    Último Post: 29-10-2012, 18:29
  3. ptp 65km com rocket m5 e antena oiw 34dbi
    Por michel9844 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2012, 17:35
  4. 65km Com Rocket M5 & OIW 32DUAL
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes