Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigo é o seguinte o esquema que você me mostrou funciona só que não de forma imediata ele so funciona no tempo determinado a cada uma hora sabe me dizer oque pode ta acontecendo ou se falta mais alguma coisa obrigado a todos

2. Amigo olha é o seguinte:No Aviso é vc q determina o intervalo que o a tela de Aviso irá aparecer para o cliente...isso vc faz lá em Advertise Interval,no meu caso eu deixei de 30 em 30 minutos,agora em Bloqueio vc viu q deixei apenas 5 segundos,que é prá nao navegar mesmo.Mas tem uma coisa,se o seu cliente já estiver navegando e vc colocar ele no Aviso ou no Bloqueio é claro q nao vai aparecer imediatamente prá ele,só qndo ele for fazer Login de novo...a nao ser que vc derrubar ele!!!

3. Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    amigo é o seguinte o esquema que você me mostrou funciona só que não de forma imediata ele so funciona no tempo determinado a cada uma hora sabe me dizer oque pode ta acontecendo ou se falta mais alguma coisa obrigado a todos
    gente é importante exculir um arquivo do hotspot que faz o pop up

pois muitas vezez o navegador exclui popup

4. onde e q eu encontro esse arquivo do hotspot que faz o pop up para excluir ele

Tópicos Similares

1. Hotspot não funciona no Mikrotik 3.30
    Por Delvan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2010, 10:50
  2. Acento não funcionam no vim nem no mcedit
    Por wellesximenes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2006, 21:44
  3. Cliente não conectar no mikrotik
    Por sergio-felix no fórum Redes
    Respostas: 4