+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Amigos é o seguinte meu mk ta todo configurado funcionando beleza mas tenho um problema as paginas de aviso e bloqueio não estão funcionando quando envio pagina de bloqueio ou aviso para os clientes simplesmente ela não aparece oque aparece é a tela normal do hotspot login e password ai se digitar login e password navega normal oque pode ta acontecendo me ajudem por favor me mandem scrips prints passo a passo qualquer coisa que solucione até mais e obrigado pela ajuda de todos

  2. #2

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Amigo diz ai...Vc criou o profile com o Aviso e o Bloqueio? Colocou os arquivos Html de Aviso e Bloqueio na pasta Hotspot?

  3. #3

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Sim ja fiz tudo isso que vc citou acima e não funciona segui até algumas dicas do forum e outras do google e nada se você ou quiser me ajudar eu gradeço um abraço a todos

  4. #4

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         General Bloqueio.PNG
Visualizações:	373
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	21457Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Advertise Bloqueio.PNG
Visualizações:	395
Tamanho: 	15,2 KB
ID:      	21456Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         General Aviso.PNG
Visualizações:	362
Tamanho: 	22,5 KB
ID:      	21455Segue os prints do jeito que uso aqui e funiona perfeito!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Advertise Aviso.PNG
Visualizações:	405
Tamanho: 	15,3 KB
ID:      	21454

  5. #5

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Vou testar e logo passo o resultado

  6. #6

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    amigo é o seguinte o esquema que você me mostrou funciona só que não de forma imediata ele so funciona no tempo determinado a cada uma hora sabe me dizer oque pode ta acontecendo ou se falta mais alguma coisa obrigado a todos

  7. #7

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Amigo olha é o seguinte:No Aviso é vc q determina o intervalo que o a tela de Aviso irá aparecer para o cliente...isso vc faz lá em Advertise Interval,no meu caso eu deixei de 30 em 30 minutos,agora em Bloqueio vc viu q deixei apenas 5 segundos,que é prá nao navegar mesmo.Mas tem uma coisa,se o seu cliente já estiver navegando e vc colocar ele no Aviso ou no Bloqueio é claro q nao vai aparecer imediatamente prá ele,só qndo ele for fazer Login de novo...a nao ser que vc derrubar ele!!!

  8. #8

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    amigo é o seguinte o esquema que você me mostrou funciona só que não de forma imediata ele so funciona no tempo determinado a cada uma hora sabe me dizer oque pode ta acontecendo ou se falta mais alguma coisa obrigado a todos
    gente é importante exculir um arquivo do hotspot que faz o pop up

    pois muitas vezez o navegador exclui popup

  9. #9

    Padrão Re: Aviso e bloqueio não funcionam no mikrotik 3.30 level 6

    onde e q eu encontro esse arquivo do hotspot que faz o pop up para excluir ele