+ Responder ao Tópico

1. Na pressa de postar essa meda esqueci de mandar essa telefonica ir para a casa do satanás!!!

2. funciona assim vamos derrubar os pequenos provedores depois de tudo monopolizado aumentamos o preço alegando que la fora o preço do link subiu e a despesa com manutenção é alta simples assim

3. PARAI
    voltamos a ditadura??????????
    onde o governo fala e pronto
    meu ponto de vista
    1 o governo para exigir preço baixo para o cliente final primeiramente teria de abaixar o preço da materia prima (link)certo?
    2 ela exigi mais ela fez a parte dela cade a telebras ta funcionando??????
    3 mesmo se pegar link da telebras por $200.00 teria que dividir por no máximo 8 cliente certo entaõ $200 dividido por 8 = $25.00 ai voce acrescenta imposto + a sua estrutura (empregados ,servidores,torres , radio,carro ,etc. resultado vai dar mais de $35.00 por cliete
    4 ela pode exigir realmente isto se nem a parte dela (governo e feita)??????
    5 se eu pago $1000.00 do mega como vou vender por $35.00 a empresa não é minha então eu pago a materia prima trabalho sobre ela e repasso o meus custo para me dar lucro se não é para ter lucro eu fecho
    como eu disse eles querem derrubar os pequenos dai volta rasgando

4. Concordo com o Boneco, olha só os combustiveis, Lula disse que somos auto suficientes em produção de petroleo, poque os preços aqui acompanham o mercado internacional. Com a internet vai ser do mesmo jeito. Vejam esta reportagem em que o ministro Paulo Bernardo fala: "O governo considera que as operadoras de telefonia optaram por oferecer um serviço caro e para um público pequeno, o que se traduz em um modelo com uma rentabilidade determinada. Se elas fizerem a opção de massificar amplamente o serviço, cobrando menos, é muito provável que ganhem mais dinheiro. Eu tenho brincado que vão lavar a égua de ganhar dinheiro nesse negócio."........ "O governo estima que, caso se concretize a redução tributária para o setor em negociação com os estados, o valor pode cair para R$ 15 em quase 40 milhões de domicílios"

Link para a Reportagem:
    No RS, ministro Paulo Bernardo confirma banda larga a R$ 35

Pelo que entendi, ele só falou das teles, então vamos ficar fora dessa?, E o que gastamos com SCM, Cadastro de Estações e todas as despesas, simplismente vamos fechar e ir tabalhar na roça.

5. Ora, quando pequenos provedores se unirem, se não para adquirir link, para agregar serviço os custos diminuirão. Para um único provedor, montar um server Xeon com UPS de respeito, com o intuito de servir VoD, músicas e conteúdo fica caro, não pelo servidor (é uma porrada só, ou 24 para os que apreciam a dor das parcelas) mas pela manutenção e funcionários que cuidarão do conteúdo. Se três ou quatro provedores se unirem 1 fica responsável pelo server e custos elétricos, cada um dos outros se conecta a este e um funcionário de cada fica responsável pela manutenção do conteúdo; com conteúdo dinâmico e css é possível dar uma cara personalizada ao portal.

O mesmo seria para uso de cache, ex.: alguém poderia contratar um hiper cache e configurar para receber três links direcionando cada não hit para seu provedor separadamente mas todos se beneficiam dos hits.
    Última edição por bjaraujo; 14-04-2011 às 07:39.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  2. Respostas: 62
    Último Post: 01-05-2011, 10:38
  3. nunca vi falar e nem sei se da para fazer
    Por pratcdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2005, 16:34
  4. Funcionou legal, agora so tem um problema
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3