+ Responder ao Tópico

1. então voceis comentam de tv a cabo alguem aqui com certeza conhece azbox ,azamerica é complicadoooooooooooo

2. Acho que vender tv-paga é um sonho muito alto pra mim, tenho 400 clientes digamos que 100 queira tv, como pagarei pelos canais. uma vez pesquisei e vi que direitos de transmissão de canais como fox, telecine, hbo são caríssimos e dependem da anuência da globo que é dona de 25% da sky.
    Acho dificil pobres mortais com menos de 10.000 clientes ter como bancar isso.

Ps- Estou opinando as cegas, não sei de nada concreto sobre isso, é tudo pesquisa google.
    Abraços.

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara se realmente for comprovado isso ai, vc ja pensou que puta sacanagem com o povo brasileiro, puta sacanagem da anatel com as autorizadas, puta sacanagem do governo com essa meda de privatização, deveria dar quebra de contrato na hora e abrir licitação para outras operadoras...
    Consegui achar os outros dois videos da serie que estava procurando, pra quem não viu segue os videos abaixo.
    Band | Jornalismo | Jornal da Band | Anatel altera ilegalmente documento assinado por Lula
    Band | Jornalismo | Jornal da Band | Por falta de fiscaliza
    Band | Jornalismo | Jornal da Noite | Empresas privadas de telefonia podem estar envolvidas em venda ilegal de im

Agora acho que dá pra ter uma noção melhor, de quem a anatel e o governo quer ajudar, pois pra nos pequenos tudo é caro, demorado, burocrático, e dificultado ao máximo.

Abraços a todos.

4. bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando mais eu leio mais vontade de da pra explodir brasilia!!!! PQP.... sentamos aqui e reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos , ja que temos aproximadamente 30% do trafego passando por nos ...vamos dar uma alfinetadinha de vez em quando.....peço a todos colaboracao pra nos reunirmos em algum lugar(twiter) rs e marcarmos algumas travessuras...tipo bloquear sites do governo de nosso sistema por 1 dia....por ex...ou acessarmos simultaneamente algum site pra trava-lo (ddos e crime kkk entao finjamos que e acesso).. vamos fazer alguma coisa...vamos nos organizar....sei la vamos fazer um abaixo assinado e pedir "pelo amor de deus" ao lulzsec pra fuder tudo possivel na telebras oi anatel o que for. bom, se vc gostou de aumenos 1% das asneiras ai de cima sigam-me os bons @arcanjomonteiro. vamos discutir aqui mesmo ou criar um forum especifico e decisoes vamos retwitar pra galera que topar...

+1 coisinha tipo todo dia agente faz um minuto do offline na rede pra ver se causa impacto, vamos elaborar um texto explicando pros nossos clientes a sacanagem e o boicote que o governo ta fazendo com agente e mandamos pra eles por e-mail.... ou entao criamos um site. galera vamos defender um ideal igualdadeee ...e temos que nos unir, pq assim e mais dificil esmagarem agente...abraço a todos t + + +

(LEMBREI DO FILME CLUBE DA LUTA, QUEM JA VIU ? TEM UMA IDEOLOGIA NAQUILO, VAMOS CRIAR A NOSSA EM COMUM COM PARTICIPACAO DE TODOS E DEFENDER ELA)

5. PQP QUE ERROS TOSCOS DE GRAMATICA E AFINS, MAS E ISSO AI ENTENDERAM A MSGEM ABRAÇO

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  2. Respostas: 62
    Último Post: 01-05-2011, 10:38
  3. nunca vi falar e nem sei se da para fazer
    Por pratcdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2005, 16:34
  4. Funcionou legal, agora so tem um problema
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3