Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    De minha parte não é um desespero a concorrência; o governo se meter no privado me aborrece; até na educação seus filhos o governo se mete; você é obrigado a matricular seu filho numa escola, não pode educá-lo em casa. Não vou mais fugir ao tópico.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    [...]
    pedimos para elem controlarem a banda dividindo 15 megas para 1 ip ,5 megas para outro ,20 megas para outro ,e 10 megas divididos nos ultimos 2 ips sabem o que disseram que não era possivel controlar a banda destes ips .e o fim do mundo o nivel tecnico esta decaindo demas eles estão contratando quem não tem a minima experiencia para trabalhar em telecom e com certeza isto e para gastar menos e ganhar mas .
    portanto veio se os grandes não sabem nem controlar banda de ip num esquenta que sempre vai ter cliente sobrando huahauhauahauhauhahu
    Ora, todos temos que pensar em reduzir os custos, mas com o cuidado não errar como os grandes destruindo o único diferencial ainda existente; a qualidade do serviço e do atendimento.

    Quando à posição da operadora pode ser uma simples questão de poupa custos, ainda que seja apenas um questão de entrar no roteador e executar uns comandos alguém tem que fazer isso e pode significar alguns funcionários a mais dependendo do porte.
    Mas isso é fácil para você, Naldo.

  2. #62
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    mas e uma vergonha para uma operadora de grande porte não ter um tecnico decente para esticar cabos não precisa ser um genio mas o serviço tecnico tem que ser bem executado

  3. #63
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por andrecyber Ver Post
    Galera, ja ta bom de parar de polemizar essa besteira, pois 1mb por 35, 29 ou 25 é besteira pois devemos nos dedicar a coisas de futuro como tv a cabo e outras mercadorias que podemos vender, junto com o provedor, pois sobre a exigência de dilma ou do capeta basta lembrar que a GVT vende 5 mb por 49 reais e com 10 vezes mais qualidade que a oi, ou outra operadora e mesmo assim nenhum provedor entrou em colapso por causa disso e nao teve essa repercussão, então vamos buscar novos serviços e agrega-los ao provedor e só assim que vamos continuar oferecendo nossos serviços por um preço justo!!! VAMOS MANDAR DILMA PRO INFERNO E PARAR DE PERDER TEMPO COM ESSA BABOSEIRA DO PNBL......
    Queira ou não, você deve respeitar todo ser humano. Queira ou não, ela é a presidente.

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    De minha parte não é um desespero a concorrência; o governo se meter no privado me aborrece; até na educação seus filhos o governo se mete; você é obrigado a matricular seu filho numa escola, não pode educá-lo em casa. Não vou mais fugir ao tópico.



    Ora, todos temos que pensar em reduzir os custos, mas com o cuidado não errar como os grandes destruindo o único diferencial ainda existente; a qualidade do serviço e do atendimento.

    Quando à posição da operadora pode ser uma simples questão de poupa custos, ainda que seja apenas um questão de entrar no roteador e executar uns comandos alguém tem que fazer isso e pode significar alguns funcionários a mais dependendo do porte.
    Mas isso é fácil para você, Naldo.
    Humm... isso é por causa da ONU, tem que ter um nível mínimo alfabetizado com comprovação legal. É o que eu acho...

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    mas e uma vergonha para uma operadora de grande porte não ter um tecnico decente para esticar cabos não precisa ser um genio mas o serviço tecnico tem que ser bem executado
    https://under-linux.org/f141/os-peri...e-java-146220/

    Até agora, o que eu percebi, é que os valores são possíveis (só dependem dos valores de outros produtos, mas é só abaixar).

  4. #64
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    e a telefonica ta apelando 1 mega por 1 ano por r$ 39,90 ja pra falar que apoia o pais ,sera que ela cede link barato dedicado para seus clientes por um preço que eles consigam trabalhar ................. duvido muito ,o que temos que fazer e oferecer uma internet decente com uma velocidade decente e que voce como administrador saiba que seu serviço e bom agora se voce não sabe se seu serviço e bom ou não preço não fara diferença nenhuma .
    pergunte-se a si mesmo " meu serviço e bom "

  5. #65

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    [...]
    Humm... isso é por causa da ONU, tem que ter um nível mínimo alfabetizado com comprovação legal. É o que eu acho...[...]
    Uma simples avaliação resolveria.
    Dá uma olhada:
    Justiça autoriza família a educar filhos em casa - vida - Estadao.com.br
    Escola em Casa: Abandono intelectual?

  6. #66

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Assistam essa matéria e descubram como esses malditos filhos de uma boa mãe, conseguem tanto dinheiro para ampliar ainda mais seus lucros...

    Band | Jornalismo | Jornal da Noite | Empresas privadas de telefonia podem estar envolvidas em venda ilegal de im

  7. #67

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Assistam essa matéria e descubram como esses malditos filhos de uma boa mãe, conseguem tanto dinheiro para ampliar ainda mais seus lucros...

    Band | Jornalismo | Jornal da Noite | Empresas privadas de telefonia podem estar envolvidas em venda ilegal de im
    Boa amigo estava realmente procurando essas imagens, pena que só a bandeirantes fala sobre isso.
    Obrigado pela postagem.

  8. #68

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Cara se realmente for comprovado isso ai, vc ja pensou que puta sacanagem com o povo brasileiro, puta sacanagem da anatel com as autorizadas, puta sacanagem do governo com essa meda de privatização, deveria dar quebra de contrato na hora e abrir licitação para outras operadoras...

  9. #69
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    enquanto isto na sala de justiça , a telefonica de são paulo anuncia que e a unica operadora de internet que pode colocar a fibra otica na casa do cliente ,huahuahuahauh graças a deus os pequenos mostraram que podem fazer um bom serviço e a grande ficou com medo e para mostrar que ainda e a maior esta dizendo que pode fazer uma coiza que nos não podemos agora eu me pergunto sera mesmo .
    ou sera so mas um ato de desespero ,eu gostaria muito que não ate por que a tecnologia e para ser usada a favor do ser humano uma conexão de fibra otica nas casas deveria ser uma coisa normal e não uma coisa impossivel huahuahuahauhauah

  10. #70
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    eu vou confessar não gostei muito da atitude de minha atual operdora mas o link de fibra realmente me da mas segurança ja posso tomar minha cerveja mas sussa huahauhauauhau.

  11. #71

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    então voceis comentam de tv a cabo alguem aqui com certeza conhece azbox ,azamerica é complicadoooooooooooo

  12. #72

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Acho que vender tv-paga é um sonho muito alto pra mim, tenho 400 clientes digamos que 100 queira tv, como pagarei pelos canais. uma vez pesquisei e vi que direitos de transmissão de canais como fox, telecine, hbo são caríssimos e dependem da anuência da globo que é dona de 25% da sky.
    Acho dificil pobres mortais com menos de 10.000 clientes ter como bancar isso.

    Ps- Estou opinando as cegas, não sei de nada concreto sobre isso, é tudo pesquisa google.
    Abraços.

  13. #73

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara se realmente for comprovado isso ai, vc ja pensou que puta sacanagem com o povo brasileiro, puta sacanagem da anatel com as autorizadas, puta sacanagem do governo com essa meda de privatização, deveria dar quebra de contrato na hora e abrir licitação para outras operadoras...
    Consegui achar os outros dois videos da serie que estava procurando, pra quem não viu segue os videos abaixo.
    Band | Jornalismo | Jornal da Band | Anatel altera ilegalmente documento assinado por Lula
    Band | Jornalismo | Jornal da Band | Por falta de fiscaliza
    Band | Jornalismo | Jornal da Noite | Empresas privadas de telefonia podem estar envolvidas em venda ilegal de im

    Agora acho que dá pra ter uma noção melhor, de quem a anatel e o governo quer ajudar, pois pra nos pequenos tudo é caro, demorado, burocrático, e dificultado ao máximo.

    Abraços a todos.

  14. #74

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando mais eu leio mais vontade de da pra explodir brasilia!!!! PQP.... sentamos aqui e reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos reclamamos , ja que temos aproximadamente 30% do trafego passando por nos ...vamos dar uma alfinetadinha de vez em quando.....peço a todos colaboracao pra nos reunirmos em algum lugar(twiter) rs e marcarmos algumas travessuras...tipo bloquear sites do governo de nosso sistema por 1 dia....por ex...ou acessarmos simultaneamente algum site pra trava-lo (ddos e crime kkk entao finjamos que e acesso).. vamos fazer alguma coisa...vamos nos organizar....sei la vamos fazer um abaixo assinado e pedir "pelo amor de deus" ao lulzsec pra fuder tudo possivel na telebras oi anatel o que for. bom, se vc gostou de aumenos 1% das asneiras ai de cima sigam-me os bons @arcanjomonteiro. vamos discutir aqui mesmo ou criar um forum especifico e decisoes vamos retwitar pra galera que topar...

    +1 coisinha tipo todo dia agente faz um minuto do offline na rede pra ver se causa impacto, vamos elaborar um texto explicando pros nossos clientes a sacanagem e o boicote que o governo ta fazendo com agente e mandamos pra eles por e-mail.... ou entao criamos um site. galera vamos defender um ideal igualdadeee ...e temos que nos unir, pq assim e mais dificil esmagarem agente...abraço a todos t + + +




    (LEMBREI DO FILME CLUBE DA LUTA, QUEM JA VIU ? TEM UMA IDEOLOGIA NAQUILO, VAMOS CRIAR A NOSSA EM COMUM COM PARTICIPACAO DE TODOS E DEFENDER ELA)

  15. #75

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    PQP QUE ERROS TOSCOS DE GRAMATICA E AFINS, MAS E ISSO AI ENTENDERAM A MSGEM ABRAÇO

  16. #76

    Padrão Re: falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Provedores...

    Para que vc possa comprar link e revender no plano PNBL vc estará sujeito a várias exigências e restrições, tais como quantidade de banda ...área de atuação e valores que vc terá que vender seu link...ou seja vc estará preso a esse plano.

    Terá que trabalhar conforme os caras mandam...???

    Att: Sérgio Roberto-Gestão Comercial Brasil Link

    Email: [email protected]
    MSN: [email protected]
    Email: www.brasillink.net.br