+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Balanceamento PCC Estranho

    Gente, boa noite

    Fiz um balanceamento PCC em meu servidor que possui 2 links, um sendo adsl (link1) e outro PTP (link2), ambos de 2 Mb cada.

    Acontece que o Link 1 nunca ou quase nunca possui atividade, apenas tendo quando desligo o link2 para teste de failover, o que será que fiz de errado, não adianta possuir LB para que apenas um dos links fique sempre ativo quase estourando (nos 2Mb) sua banda máxima e o outro fica de boa, só relaxando. hehehehe

    Se alguem puder me ajudar agradeço.

    Um abraço a todos

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento PCC Estranho

    https://under-linux.org/f227/program...to-pcc-134749/

    Amigo, puxe este programa e rode ele, coloque seus IPs nele e gere um arquivo TXT, copie e cole no terminal do winbox em sua Routerboard, depois é só fazer o fail-over manualmente.... depois poste os resultados...

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento PCC Estranho

    ip, farewal, mangle,tica invert

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento PCC Estranho

    amigo boa noite

    Voce disse pelo que entendi

    Ip Firewall Mangle e O clica em Inverte????!!!! esta ultima parte não entendi.


    Poderia explicar melhor por favor???

    Um abraço e no aguardo

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento PCC Estranho

    no meu caso so funcionou os 3 link por carga igual apos ,ip,firewal,mangle,e na configuração de carga do link em todas elas tica no exta conexão tipe local a opção invert,,apos isso faz 2 anos que ta perfeito,..,caso ajudei pode agradecer

  6. #6

    Padrão Re: Balanceamento PCC Estranho

    amigos, bom dia.

    Embora tenha recibido algumas dicas, continuo com o problema e o pior perdendo clientes a cada dia por problemas de navegação lenta, pois um dos links so funciona se um cair e nao faz o balanceamento nem a pau, estou a ponto de desistir do LB PCC e voltar ao antigo esquema de saidas por range de IPs.

    Pelo amor de Deus alguem pode me ajudar??????

    Estou no desespero, so para se ter uma ideia de uma semana até hoje ja perdi 7 clientes e o pior pagando um dos links e CARO!!!!.

    Um abraço a todos e um Otimo Domingo.

  7. #7

    Padrão Re: Balanceamento PCC Estranho

    Será que ninguém pode ajudar neste caso.

    Estou pedindo uma caridade mesmo, nao aguento mais reclamação e perda de clientes...

    Um abraço a todos e bom final de Domingo.