+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Programa Gerenciador

    Desculpe se estou postando no lugar errado, mas não encontrei outro lugar melhor.

    Vamos lá então...

    Gostaria de saber um bom programa de gerenciamento de provedores, compatível com o Mikrotik.

    Algumas das opções que conheço são: Myauth, Topsapp, Titan, Mksolution.

    O Myauth: no forum do Under, falaram muito bem dele. Mas algumas pessoas que conheço falam que existe muito bugs. Mas parece ser muito bom, pois tenho ele aqui no meu HD e parece ser bom. ( Claro, ainda não tem clientes cadastrado e não apareceu nenhum bug para me infernizar).


    Os outros apenas tive contato com os DEMOS, exceto o TITAN, que ainda irei averiguar.

    Mas da ponto de visto da galera aqui, qual seria um boa opção, lembrando que não quero trocar de programa por um longo período.

    OBs: estou começando um provedor usando sistema PPPOE, via wireless.

    Existe um servidor PPPOE mikrotik fazendo a autenticação dos clientes em meu provedor, e por enquanto uma única torre montada, que é onde cadastra o MAC dos clientes e libera o acesso a rede. O servidor PPPOE (concentrador) apenas faço o cadastro de Login, senha, e plano do cliente.


    Qual escolher? Existe outro que não citei que seria melhor?


    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Usamos o MK-Auth e posso afirmar que é muito bom o gerenciador, nunca deixou na mão, além de ser muito completo, atualmente usamos ele no modo PPPoE. Recomendo...

  3. #3

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Uso o BFW com easy captive, o único bug que apareceu que tem reiniciar o servidor a cada 2 dias, se não logo não aparece a pagina de autenticação de alguns clientes! Mas por outro lado e tudo grátis...

  4. #4

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Vai de MK-Auth serão os R$50 reais mais bem pagos da sua vida, é so ter uma placa de rede adicional no seu servidor mikrotik ou routerboard, e de quebra poderá fazer o cache nele com direito a Thundercache!!! Páginas de corte e servidor para seu site também embutido, vai no site e confere... Já usei o BFW é muito precário de recursos e gerenciamento com portal easy-captive, acho que não conseguiram fazer ele trabalhar em PPPoE até hoje...

  5. #5

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Mk-Auth, grande Pedro, vai com fé que o bicho é bom mesmo.
    Mas usa ele em uma maquina exclusiva para ele, cache faz em outra.

  6. #6

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    ja usei a maioria destes ai mas a grande verdade e que nenhum tem tantos recursos e facilidades quanto o myauth 3 e um verdadeiro servidor com tudo que um provedor precisa a unica coisa que não tem e a nota fiscal 21 mas no resto e exelente

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Programa Gerenciador


  9. #9

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Quero agrader a todos, muito obrigado pela opiniões.

    Vou ficar com o myauth 3 mesmo, e tentar configurar, depois volto pra tirar algumas duvidas sobre ele.

    Obrigado a todos.

  10. #10

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Mk-AUTH !!!!!!!!

  11. #11

    Thumbs up Re: Programa Gerenciador

    Uso o webmikrotik e nao tive problemas ainda, recomendo muito bom. com emissão de boletos e notas fiscais.

  12. #12

    Padrão Re: Programa Gerenciador

    Mesmo já escolhido, vc pode testar tb o Altarede System, sistema de gerenciamento.
    Abraço.