+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    Bem amigos estou abrindo esse tópico que é para os amigos deixarem mensagems a respeito que potencia não é tudo fazendo assim que muito gente que esteja pensando em usar amplificadores tenham mais consciencia e procurem usar em 100mw no maximo seus equipamentos para assim não prejudicarem a si mesmo e nem aos outros quero que os amigos postem os resultados conquistados com qualidade e desempenho nessa potencia para que os iniciantes não façam o contrario obrigado e um forte abraço a todos

  2. #2

    Padrão Re: Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    Nem é so questão de potência, polarização também é muito importante pois com o diluvio de gatonet, tivemos que mudar a polarização de diversas torres para amenizar a interferência oriundas das antenas omni verticais, o problema é que os gatonet já estão ficando mais sabidinhos e estão trocando as omnis por antenas de slot horizontal... vai vendo.... e tudo regado ao bom e velho aprouter setado para 400mw... Se acha que tem jeito????

  3. #3

    Padrão Re: Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    ligue 1331, de o endereço e avise que esta fornecendo sinal de internet sem SCM, e usando ADSL.
    se vc for portador de SCM, faça a denuncia fornecendo os dados de sua empresa como sendo prejudicada, no dia da visita compareça no local, e registre uma denuncia e abra uma petição exigindo indenização por percas e danos, por estar prejudicando a sua empresa por fornecer serviço sem qualidade, induzindo os clientes a nao usar seu serviço.
    isso aumenta em metade a multa e tempo penal, e ainda pode te render uma indenização que dependendo da quantidade de clientes pode chegar a 10 X a SCM.

    Fonte: um advogado, e queria que eu fizesse isso aqui na minha cidade.

  4. #4

    Padrão Re: Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    HAHAHA!!! Anatel??? são milhares de gatonet contra uma dezena de fiscais da agencia... Aqui em nossa região fazemos denuncia, demora 3 meses para os fiscais chegarem, eles lacram o gatonet, quando fiscal vira a esquina eles já improvisam um novo sistema de antenas, chega a ser cômica a situação! Para retornar com nova denuncia são mais 3 meses e por ai vai... Já ficou fora de controle a situação.

  5. #5

    Padrão Re: Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    Só respeitar os limites da homologação já seria bom.

    Por exemplo os R52H, pelo que lembro em modo G o limite na homologação era 60mW. O EMP8602-S em B era limitado a 200mW, os radios Krazer 254G-E (Acho que é bem usado em gatonet) é limitado a 54mW em G e 118mW em B, e por aí vai. A Anatel as vezes sabe o que faz.

  6. #6

    Padrão Re: Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    na minha opiniao 100 mw é ainda muito
    eu uso aqui 8 db nos cartoes, e acabei com varios problemas

  7. #7

    Padrão Re: Não poluir o espequetro use sempre no maximo 100mw

    Já contando o bug do MK que acrescenta 10dB nuns cartões? Tendo aí então 18dB/63mW?