+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ip+Mac e quero Migra para Hotsport

    Pessoal eu uso ip+mac e quero migra pra hotsport eu tenho q cadastra um a um meus clientes em ip bindings ou tem uma forma mais rapido de fazer isso, pois eu tenho mais de 500 clientes e vai da muito trabalho.

  2. #2

    Padrão Re: Ip+Mac e quero Migra para Hotsport

    Amigo a Ideia do Hotspot é bem legal quando usado a Pagina de login, no IP>Bindings voce isentará seus clientes de se autenticarem com a Tela do Hotspot.

    Procure adicionar - los em IP>Hotspot>User

    onde voce irá definir um Login e Senha, Se voce acha que esse metodo atrapalha muito eles ou incomoda, procure configurar um cookie no Hotspot>Server Profile>Login.

    E mesmo assim voce pode amarrar IP+MAC+LOGIN+SENHA, o que no Caso dificultaria mais ainda.


    Aqui no provedor que gerencio, Deixo os Dois( Hotspot e PPPoE) Habilitados, cada cliente eu usu um especifico, EX: cliente com AP ou Empresariais eu deixo em PPPoE.

    Os demais deixo Hotspot.

  3. #3

    Padrão Re: Ip+Mac e quero Migra para Hotsport

    eu tambem teno esta duvida e problema pq instalei mk-aut e não esta servindo pra muita coisa no ip e mac e pra mudar quase 400 clientes ainda não deu coragem

  4. #4

    Padrão Re: Ip+Mac e quero Migra para Hotsport

    Não vejo grandes vantagens usando Hotspot com IP+MAC. A grande jogada do hotspot (ao meu ver) é o acesso por login e senha

  5. #5

    Padrão Re: Ip+Mac e quero Migra para Hotsport

    Brigado a todos os amigos,mais a pergunta era o seguinte se eu teria q cadastra todo mundo um por um no hotspot ja dei uma pesquisada aqui e vie q tenho q cria sim todos um a um mais um amigo aqui me fez um script q cria uma faixa de ip completa ai eu vou so colocando o mac ai ficou bem mais facio.