Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Amigos comprei uns aquipamentos com essa empresa, como de costume primeira compra sempre pedem uma entrada, pois bem depositei a entrada ja tem uma semana simplesmente ocara sumil, nao concigo contato com ele nem por email, nem msn nem tel. entao ja deixo ai um alerta para os amigos.
    o site deles e esse
    Alcance Wireless - Wireless ao seu alcance

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    e realmente os preços deles são muito bons tomara que voce não tenha caido em um golpe fica de alerta para todo mundo mesmo ,eu como sou muito desconfiado sempre na primeira compra prefiro retirar pessoalmente

  3. #3

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Credo, só o site já dá pra desconfiar. Bem feinho. Fora os preços. Pelo jeito é sacoleiro que pega o dinheiro primeiro pra depois ir buscar no Paraguai.
    Bom, se ele não for preso ou tiver a mercadoria recolhida, é capaz dele ainda mandar o produto, rsrsrs... Boa sorte.
    Última edição por katraka; 11-04-2011 às 18:51.

  4. #4

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    NAO PELO SITE COMPRO MUITOS EQUIPAMENTOS DE DUAS EMPRESAS QUE O SITE TBM NAO SÃO GRANDE COISA MAS SÃO 100% CONFIAVEL, E O PREÇOS DELES SÃO ESCELENTE.

  5. #5

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    sou do Parana e pertenco a area 43 , a qual pertence o fone da empresa, nunca ouvi falar dela por aqui.

  6. #6

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Eu tentei entrar em contato também, não consegui!
    E como sou Distribuidor de equipamentos, conheço muitas revendas, mas essa...nunca tinha ouvido falar!
    Cuidado em pessoal!

  7. #7

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Ainda bem que foi pouco dinheiro, bom fica ai o aviso aos amigos, eu so postei para servir de alerta para os amigos. obrigado a todos que responderam ai. abraços a todos

  8. #8

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Ah sim...e claro...além de não existir usa a homologação dos outros ilegalmente!

    que beleza!

  9. #9

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    vou acompanhar....

  10. #10

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Eu tbm cai no GOLPE desses pilantras WALLNET podemos dar parte desses pilantras por um email da Policia Federal que investiga isso....esses caras sao ladrões, eu ainda tenho em maos os depositos feitos para comprovar....safados

  11. #11

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Alcance quem puder Wireless, kkkkkkkkkkkkkk

    Mais um pikareta que para o Py buscar equipamentos e vender para os trouxas que só vem valor R$ !!! e não da a mínima para estrutura, procedência,conhecimento..etc.

    O Barato sai caro!

    Acompanhado!!!!!!

  12. #12
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por anarquista Ver Post
    Alcance quem puder Wireless, kkkkkkkkkkkkkk

    Mais um pikareta que para o Py buscar equipamentos e vender para os trouxas que só vem valor R$ !!! e não da a mínima para estrutura, procedência,conhecimento..etc.
    Tbm nao precisa chama o amigo acima de trouxa, todo mundo ja caiu numa furada, ou você nunca foi enganado? agradesso ao WALLNET por descrever sua experiencia, e que serve de alerta para todos nos, abraços

  13. #13

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por anarquista Ver Post
    Alcance quem puder Wireless, kkkkkkkkkkkkkk

    Mais um pikareta que para o Py buscar equipamentos e vender para os trouxas que só vem valor R$ !!! e não da a mínima para estrutura, procedência,conhecimento..etc.

    O Barato sai caro!

    Acompanhado!!!!!!


    O maldade em anarquista kkkk


    gente antes de comprar pedir cnpj da empresa e usar o serviço de pesquisa se existe e para ser usado... tao simples não?


    Abs


    Júlio César

  14. #14

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    eu tenho esse individuo no msn, entrou em contato para me oferecer equipamentos a uns dias atras.
    eu disse que comprava em Maringa na Casa das Antenas, e na Antenas & Cia, e ele disse ser de Maringa, no momento tive que sair e mais tarde voltamos a falar e o mesmo disse ser de Londrina, alias ele tem cadastro aqui no under, foi por aqui que ele conseguiu meu msn.
    Hoje recebei 4 rb 411ah que comprei da Casa Das Antenas e veio até com o lacre da Streakwave do Brasil.
    O pessoal da Casa das Antenas e Antenas e Cia, podem comprar de olho fechado. são super honestos.

  15. #15

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    OBRIGADO AO AMIGO croko, eu venho aki da um alerta a todos os amigos o cara ainda me chama de trouxa aff, cai sim mas acontece foi a primeira vez que eu cai fazer oque faz parte da vida acontece, pq eu ja comprei antes assim de outras empresas e nunca deu problema, pq e normal as empresas pedirem uma entrada na primeira compra, hoje atualmente eu compro equipamentos com a wereless conect e na full wereles e os preços deles são otimos e vem com nota fiscal tudo direitinho. um abraço a todos

  16. #16

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    obrigado ao amigo altovalenet

  17. #17

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Temos que ficar de olho nesta empresa, vamos ver se ela é mais uma picareta, ou uma empresa seria, talvez tenha algum atrazo na entrega mas o pior é que a empresa não tem um end fisico no roda pe do site é meio estranho para mim

  18. #18

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Estava por realizar uma compra, mas depois deste post entrei em contato com eles por meio de mensagem pelo mesmo site, atte expliquei do post neste forum e eles me responderam issto:

    "Obrigado pela alerta.
    Estamos mesmo passando por problemas internos, e no meio dessa re-organização atrasamos muita coisa.
    É normal que as pessoas estejam indgnadas, porém, não estamos golpeando ninguém."


    Espero eles dar uma resposta neste fórum para assim nao condenar uma pessoa que possivelmente este iniciando no ramo... Mesmo assim trazendo equipamentos do Paraguai todos sabem que a maioria das empresas que vendem equipamentos Wireless a procedência é a mesma. (Flytec). Vou continuar acompanhando e espero que ninguém se incomode pelo comentario.

  19. #19

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Pessoal o amigo ja informou que a empresa e golpista entao nao comprem dela.. se alguem vir defender a empresa certametne e o golpista kereno da uma de espertinho ...




    Júlio César

  20. #20

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    OBRIGADO AO AMIGO croko, eu venho aki da um alerta a todos os amigos o cara ainda me chama de trouxa aff, cai sim mas acontece foi a primeira vez que eu cai fazer oque faz parte da vida acontece, pq eu ja comprei antes assim de outras empresas e nunca deu problema, pq e normal as empresas pedirem uma entrada na primeira compra, hoje atualmente eu compro equipamentos com a wereless conect e na full wereles e os preços deles são otimos e vem com nota fiscal tudo direitinho. um abraço a todos

    amigo DMA24Hs voce nao leu que o cara ate xingou ele de TROUXA?

    vai na fe e seje mais um trouxa e seje feliz...


    Júlio César


    e ja disse pegue o cnpj da empresa se eles tiverem e pesquisem gente e tao simples... deixa eu vou fazer isso vo manda email pedindo cnpj da empresa... pra ver de ondi e e qual procedencia depois posto aqui!..