+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Rockt M5

    Olá Pessoal Estou caindo de paraquedas nessa, mas será que com experiencia de vcs poderiam me ajudar , estou com uma base rockt M5 com 50 clientes Online , quantos mais consigo colocar ??

    outra duvida .

    trabalho com varias torres com ssid diferentes estou testando para colocar todos ssid iguais nas torres novas será que fica bom , ou terei problemas ?? se terei quais ??

    Pessoal muito obrigado pela atenção de VCS.

    Sucesso e Paz .

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rockt M5

    o fabricante indica que voce pode colocar 100 aps clientes por rocket ,ja eu acho loucura 50 clientes e uma boa base por setorial 1 cliente ou 2 a mas pode saturar a carga de processamento e te dar dor de cabeça ok.e r$ 700,00 por un conjunto rocket com setorial e quase de graça pelo que faz.

  3. #3

    Padrão Re: Rockt M5

    Citação Postado originalmente por nobreak Ver Post
    Olá Pessoal Estou caindo de paraquedas nessa, mas será que com experiencia de vcs poderiam me ajudar , estou com uma base rockt M5 com 50 clientes Online , quantos mais consigo colocar ??

    outra duvida .

    trabalho com varias torres com ssid diferentes estou testando para colocar todos ssid iguais nas torres novas será que fica bom , ou terei problemas ?? se terei quais ??

    Pessoal muito obrigado pela atenção de VCS.

    Sucesso e Paz .
    Bom dia amigo,

    Até 120 clientes online, mas isso é um caso extremo e vai depender muito do throughput e largura de banda dos clientes.

    A respeito as SSIDs em suas torres: Bom eu não acho uma boa ideia. Se as torres estão perto uma da outra, pode causar grandes problemas com os clientes. Esses rádios conectam ao primeiro rádio que encontram e isso pode levar baixo throughput, sinais fracos, e muita dor de cabeça tanto para você quanto para nós aqui!!

    Vai com SSID iguais somente se não corre nenhum risco para os CPEs de conectar à torre errada. SSID igual a cada base na mesma torre, de jeito nenhum!

    Abraços,
    Jamie