Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. DLNA (Digital Living Network Alliance) se não me engano e o protocolo, mas o sistema operacional ou e windows ou linux, unix algo do tipo.

2. Caro colega

Você se importaria de específicar um pouco melhor qual servidor DNLA vc esta usando nos seus testes? Estou a algum tempo buscando soluções viáveis para uma aplicação de iptv e não encontrei nada ainda confiável (ou melhor, ate encontrei.. Mas a custos proibitivos...)
    Caso vc tenha alguma interessante para indicar, pode contar comigo para aquisição de algumas pecas do set up para testes.

Amplexos.

3. bom o sistema que eu estou testando ainda to apanhando mais tah meio que funcionando tenho algumas funcões que nao consequi fazer funcionar , mais tambem estou fazendo com hobby mesmo soh quando tenho tempo .
    estou usando plataforma BSD e um sistema da MYTHTV ele jah vem no ports no freebsd mesmo .
    esta c parecendo legal soh que bem complexo para c mexer .

a idea na verdade tem varios sistema de transmisão de imagem que c possa usar , mais o mais importante nessa historia aqui que eu acho que o desenvolvimento do Set box ip o qual nao c tem acesso aqui no brasil seria um grande passo para a transmisao de iptv .

abraço galera

4. Aqui acho difícil implantar pelo custo final ao cliente! Na minha região dependo do preço do Set Box IP nem adianta implementar o serviço, o pessoal e muito mão de vaca!

5. acho que agora seria um momento interessante de nois pensar sobre o sistema iptv jah que a anatel liberou a licença para que puder trabalhar com sistema de tv a cabo

Tópicos Similares

1. Set box Ip
    Por PedroGabriel no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2012, 21:42
  2. Tirar apenas um IP para nao passar dentro do Proxy Transpare
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 09-12-2004, 10:10
  3. bloqueio de IP para não navegar no Coyote???
    Por oxito_jesus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2004, 20:54
  4. rotear ip para outro ip
    Por marcelotanaka no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2004, 15:07
  5. Monitoração de IPs para Acessos, Downloads, Uploads.....
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 12:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L