Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Acompanhando...

2. Legal Pupa, mas no caso poderia ser usado até pcs de baixo custo, usando um linux leve, com mythtv front end, estou tentando fazer algo assim, pois vc poderia lugar esse pc para seu cliente.

"Contrate um sistema tudo um, internet, iptv, on demand, com nosso sistema vc pode ver seus e-mail enquanto ve tv na sala, para que uma simples tv, tenha uma central de midia em sua sala."

mas como vc mesmo disse o mythtv tem muitas opções, mas o grande problema dele é que o protocolo de rede dele ocupa muito a rede.

att
    Edmar

3. Boa noite Colegas...

Estava vendo os comentarios dos mesmos e não pude deixar de adentrar para primeiramente parabeniza-los pela iniciativa do IPTV

Tenho acompanhado uma certa dificuldade no Brasil pra encontrar informações sobre IPTV, onde vim descobrir mais onde moro e trabalho aqui em Portugal

Trabalhei ai no brasil em um provedor Wireless no qual fui Suporte Tecnico durante algum tempo...

Mas aqui esse sistema de IPTV ja esta implantado desde 2007 e cada vez mais inovando nos seus sistemas..
    A plataforma na qual trabalham aqui se nao me engano é da Microsoft com box da motorola rodando sistema da Cisco..
    bom a principio é isso..espero poder ajudar mais...
    Abraço a todos!!

Tópicos Similares

1. Set box Ip
    Por PedroGabriel no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2012, 21:42
  2. Tirar apenas um IP para nao passar dentro do Proxy Transpare
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 09-12-2004, 10:10
  3. bloqueio de IP para não navegar no Coyote???
    Por oxito_jesus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2004, 20:54
  4. rotear ip para outro ip
    Por marcelotanaka no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2004, 15:07
  5. Monitoração de IPs para Acessos, Downloads, Uploads.....
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 12:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L