+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CDs do Ubuntu

    A Canonical não envia mais os CDs do Ubuntu de forma gratuita não? Agora só pagando?!?!
    Grato e aguardo qualquer comentário.

  2. #2

    Padrão Re: CDs do Ubuntu

    Exatamente. A Canonical já na versão anterior do Ubuntu enviava apenas o CD da versão Desktop, tendo que baixar ou comprar a versão Server. Agora cortaram todos os envios

  3. #3

    Padrão Re: CDs do Ubuntu

    Gostei muito desta atituide da canonical, a maioria reclama que a empresa não esta mais enviando o cd bla, bla, bla, mas sem duvidas será uma grande economia para empresa, quer realmente quer usar o sistema é so baixar e gravar, ou em muitos casos rodar de detro do pendrive, fica ai uma critica aos que gostam de receber os cd's e sem duvidas este dinheiro que deixa de ser gasto com envios de cd's para usuario iria ajudar ainda mais o projeto de software livre, as pessoas são engratas mesmo vc da a mão logo que o corpo todo, daqui apocou estão querendo receber aos da empresa também. Baixa o arquivo cara, já pensou na quantidade de pessoas que pediam estes cds e nuca usaram? pois é, eu sempre fui contra a distibuição o ideial é baixar mesmo.

  4. #4

    Padrão Re: CDs do Ubuntu

    Conheço uma pessoa que pediu o cd do ubuntu server 9.x e nunca usou (risos). A canonical tomou essa atitude porque os usuários hoje em dia tem acesso muito fácil a grande rede, baixar a .iso se torna fácil. Antigamente que era foda, internet discada de 56 kbps, putzzzz.. hoje é raro não se ter pelo menos 1 mb em casa. Grande abraço tropa.

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: CDs do Ubuntu

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Gostei muito desta atituide da canonical, a maioria reclama que a empresa não esta mais enviando o cd bla, bla, bla, mas sem duvidas será uma grande economia para empresa, quer realmente quer usar o sistema é so baixar e gravar, ou em muitos casos rodar de detro do pendrive, fica ai uma critica aos que gostam de receber os cd's e sem duvidas este dinheiro que deixa de ser gasto com envios de cd's para usuario iria ajudar ainda mais o projeto de software livre, as pessoas são engratas mesmo vc da a mão logo que o corpo todo, daqui apocou estão querendo receber aos da empresa também. Baixa o arquivo cara, já pensou na quantidade de pessoas que pediam estes cds e nuca usaram? pois é, eu sempre fui contra a distibuição o ideial é baixar mesmo.
    WTF? Já viu a Canonical investir um centavo em soluções que não sejam para ela?
    Rapaz... da Canonical eu ficaria esperto, só de se ver a distro deles eu fico de orelha em pé.

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Conheço uma pessoa que pediu o cd do ubuntu server 9.x e nunca usou (risos). A canonical tomou essa atitude porque os usuários hoje em dia tem acesso muito fácil a grande rede, baixar a .iso se torna fácil. Antigamente que era foda, internet discada de 56 kbps, putzzzz.. hoje é raro não se ter pelo menos 1 mb em casa. Grande abraço tropa.
    600Kbps aqui.
    Baixar uma iso é estressante.

    Eu pedi alguns CD's, me valeram muito! O problema era os custos, eles ainda não têm uma fonte grande de renda como outras empresas... é o que concluí

  6. #6

    Padrão Re: CDs do Ubuntu

    Amigos,

    Eu só queria ter certeza que a Canonical tinha parado de enviar ou não os CDs. A minha intenção nao era criar um questionamento em cima disso...

    Obrigado a todos pela atenção.

    Forte abraço.