Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui tenho um modem em router 192.168.1.1 e link dedicado no roteador 10.0.0.1... Até o momento testei mais 2 tipos de balancin que achei no forum e nada...

2. Ola peritinaicos...

Conseguiu ajustar seu PCC ?

Caso não, add ae under-linux@hot.... que lhe ajudo aqui pelo forum...

Abr...

3. Bom dia, bom amigo consegui fazer um load balanced com o LINK + ADSL, nao consegui executar por aquele programa pcc 1.3, dai peguei uma outra solucao aqui mesmo no site editei e implantei na minha rede, ate o momento esta funcionando. Parece que site de bancos nao abre e msn cai em tempos em tempos... Estou procurando agora a solucao pra isso... direcionamento dos pedidos https dos bancos e 443 do msn... jaja posto o resultado ai para todos... vlw

4. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom dia, bom amigo consegui fazer um load balanced com o LINK + ADSL, nao consegui executar por aquele programa pcc 1.3, dai peguei uma outra solucao aqui mesmo no site editei e implantei na minha rede, ate o momento esta funcionando. Parece que site de bancos nao abre e msn cai em tempos em tempos... Estou procurando agora a solucao pra isso... direcionamento dos pedidos https dos bancos e 443 do msn... jaja posto o resultado ai para todos... vlw
    vc usa o modem rotiado ou em bridge

5. Já solucionei o problema, mais respondendo uso bridge e link

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 09-04-2015, 21:17
  2. Respostas: 10
    Último Post: 16-09-2013, 08:47
  3. Ajuda!!!Load balance + 2 links diferente na rb750 .
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2013, 08:13
  4. Ajuda LOAD BALANCE 3 LINKS ADSL
    Por chnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-05-2011, 18:45
  5. ajuda aki pra fazer um load balance 2 links adsl
    Por brunocabral no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2010, 21:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L