+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    Olá amigo do fórum, depois de muita tentar recorro à ajuda dos experientes amigos fórum.
    Faz duas semanas que estou usando Hotspot na rede (amarrando ip + mac + usuário + senha), tudo ta funcionando redondinho, com exceção de 3 - NanoStation Loco 2 que não navega de jeito nenhum, antes estava tudo normal (amarrando ip + mac no DHCP-Server), só foi mudar para Hotspot que as danadas não navegam.
    Já tentei de tudo que eu podia, fiz algumas alterações conforme algumas sugestões de colegas no fórum a outros casos pouco parecidos.
    Abaixo imagens da configuração nas nanos, agradeço desde já aos amigos pela atenção e ajuda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         002.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	36,4 KB
ID:      	21654   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         000.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	60,6 KB
ID:      	21655  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	44,0 KB
ID:      	21656   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         003.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	40,9 KB
ID:      	21657  

    Última edição por mpfaz; 14-04-2011 às 13:37.

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    Caro MPFAZ, primeiramente mude as configurações dos nanos para AP+WDs e STATION WDS, depois coloque o ip do nano no ipbindings para poder acessa-lo...

    Testes essas mudanças e poste o resultado para ver se funciona.... precisando de ajuda é so adcionar pelo gtalk ou skype [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    Muito obrigado amigo pela sua dica, depois de muita tentativa consegui fazendo exatamente isto que você sugeriu e deu certo. Eu precisava desta solução para retornar a navegação para os clientes, valeu mesmo.

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    filhao e so vc por uma nano como apwds e outra como cliente wds mais nada

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    olha amigo para seu nível de sinal estar -20 essas nanos devem estar muito perto uma da outra ....
    procure abaixar a potência o Maximo que conseguir ..
    e setar seu multicast data para 11 mbps ....
    assim fica show ....

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    Obrigado aos colegas pelas resposta.
    Uma pergunta aos colegas experientes.Quantas nano no modo station+wds eu consigo conectar numa nano em modo ap+wds? Desde já grato pela atenção e ajuda.

  7. #7

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    Caro mpfaz,
    Você consegue conectar no maximo 15 estações agora eu acho que 10 estaria de um bom tamanho, cabe vc analizar o troughput da sua rede, nivel de sinal , esses pequenos detalhes que são de suma importância para sua rede, ahh um detalhe muito importante, lembre-se que se vc tiver 9 clientes conectados a 54MB e 1 cliente com menos que isso, todos os 9 funcionaram com a velocidade do que tiver a menor velocidade!!!!

    Qualquer duvida é so postar!!!!

  8. #8

    Padrão Re: NanoStation Loco 2 não navega usando Hotspot

    Obrigado jrassis, valeu mesmo eu ainda não havia tido a oporunidade de trabalhar com as nanos configuradas nestes modo, é muito bom aprender e saber que existe pessoas disposta a ajudar, valeu a todos, agora vai ficar redondinho.