+ Responder ao Tópico

1. Cada cartão usa 4,29 watts aproximadamente (O XR5) .a RB600 consome aproximadamente os 30 watts ligado a 24 volts ...
    nos diga quantos mini pci vai usar nessa rbs e o modelo ....

2. Sem falar que "projeto" não é bem o que precisa pro caso, precisa sim um medidor pra saber quanto o hardware na configuração atual (Bridge ou roteando, pouco ou muitos clientes, muito ou pouco trafego, uso contínuo ou de madrugada fica vazio) consome pra com base em cada caso determinar o painel, controlador e as baterias "na medida".

Ou fazer o mais simples, pegar esse consumo maximo que o Laurence passou e multiplicar por 24 horas, terá o consumo diário SE TUDO FICASSE EM FULL AS 24 HORAS. Aí é só pegar os paineis que somados carreguem o valor total do consumo diário. Será uma conta superficial e o resultado será um sobredimensionamento enorme. Mas sem medir o consumo em cada caso é impossível ter "projeto" (Sinceramente acho que o termo 'projeto' não cabe nesses casos, não é necessario projetar nada e sim descobrir paineis de quantos watts seriam necessarios pra um consumo X de amperes por dia na tensão desejada. Ligar os paineis paralelos ou em serie num controlador de carga, e este em baterias em serie ou paralelo não requer "projeto"... seria como ter datasheet de lanterna a pilha...)
    Última edição por rubem; 15-04-2011 às 00:54.

3. Amigo, para cada RB600, completa com cartão R52, vc deve usar um painel de 85w, 1 controlador de 15a e uma bateria de 100ah.

Tenho alguns POP's assim aqui na minha cidade.

Não tem mistério!!!!

4. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    Cada cartão usa 4,29 watts aproximadamente (O XR5) .a RB600 consome aproximadamente os 30 watts ligado a 24 volts ...
    nos diga quantos mini pci vai usar nessa rbs e o modelo ....
    OPA eu vou usar 3 rbs 600 com 10 cartoes totais. precisaria de uma solução pra carregar 2 baterias de 150a cada,

vlw

5. Amigo
    Qual e a intensidade de sol na sua regiao? Tem energia eletrica nas suas torres ou somente energia solar? e a quanto tempo vc usa esta formula?

Grande abraço!!!

Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    Amigo, para cada RB600, completa com cartão R52, vc deve usar um painel de 85w, 1 controlador de 15a e uma bateria de 100ah.

Tenho alguns POP's assim aqui na minha cidade.

Não tem mistério!!!!

Tópicos Similares

1. Energia solar
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-10-2007, 10:33
  2. INAUGURADO! Provedor Energia Solar
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 16-05-2007, 12:56
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28-03-2007, 10:07