Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Everton,

Veja se estou entendendo direito o esquema que fez no roteador, os pinos 4,5,7 e 8 voce retirou das trilhas originais e soldo em outro conector para o poe funcionar na voltagem que vc quiser, assim usa a fonte original so para alimentar o roteador, é isso?

Vlw.

2. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Everton,

Veja se estou entendendo direito o esquema que fez no roteador, os pinos 4,5,7 e 8 voce retirou das trilhas originais e soldo em outro conector para o poe funcionar na voltagem que vc quiser, assim usa a fonte original so para alimentar o roteador, é isso?

Vlw.

Exatamente, eu cortei as trilhas e soldei uns fios nas trilhas em todas portas indo para um chicote na traseira do switch... ou seja não usei a alimentação do equipamento...

3. Obrigado

Vou testar aqui vai demorar um pouco pq o switch é de 16 portas.

4. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Obrigado

Vou testar aqui vai demorar um pouco pq o switch é de 16 portas.
    Pior que demora mesmo, meu segundo estou fazendo com uma fonte chaveada de 13.8V e 30A com carregador de bateria incorporado, vale lembrar q ambos switches que estou "adulterando" não estou usando eles com a placa lógica ligada, o equema é mais ou menos assim, a porta de cima vai pra torre e a porta de baixo para um switch ou seja ele é apenas um POE, não desempenhando o papel de switch, fiz isso porque aproveitei dois equipamentos queimados, porém o sistema pode ser totalmente adaptado para um switch em boas condições....

Tópicos Similares

1. alguem tem um rb450g para venda
    Por iorijanete no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-10-2016, 15:02
  2. Alguém tem um sistema free ou com bom preço para ISP ou demo ??
    Por alexsuarezferreira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 24-01-2014, 13:10
  3. Publicar um IP para servidor com varios sites
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2006, 13:52
  4. Projeto SCM!!! alguem tem um modelo?
    Por arium no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 16:54
  5. se alguem usar um programa para usar uma porta TCP???
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 13:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L