+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ponto a ponto não passa na cache do servidor

    Olá galera, estou mais uma vez precizando da ajuda de vocês, montei um ponto em uma torre mais notei que ele não está usando da cache full do servidor!!
    Esse é meu esquema!

    1-Servidor com cache funcionando perfeitamente testo direto dele e as taxas de download ficam bacana de arquivos da chache;
    2-Uso hotspot neste servidor e montei um nano em uma torre para receber o link deste servidor, tive que configura-lo no ip biding para não ir para a tela de hotspot;

    Faço o mesmo dawnload desta vez pela torre e a taxa fica lá em baixo!!!

    será esse o problema!! Por ele está no ip biding, alguem pode me dá uma dica? Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a ponto não passa na cache do servidor

    Uma vez bindeado não passa mais pelo cache, é direto.

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a ponto não passa na cache do servidor

    Não tem como fazer uma regra no nat pra mudar isso? Valeu!!

  4. #4

    Thumbs up Re: Ponto a ponto não passa na cache do servidor

    fais uma vlan e aponte ele atras dela a onde o proxy esta levante outra vlan dai fica como se tivesse mais uma interfacehttp://images.under-linux.net/images/icons/icon14.png

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a ponto não passa na cache do servidor

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    fais uma vlan e aponte ele atras dela a onde o proxy esta levante outra vlan dai fica como se tivesse mais uma interfacehttp://images.under-linux.net/images/icons/icon14.png
    exatamente, via vlan funciona certin

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a ponto não passa na cache do servidor

    Cara pesquisei sobre Vlan mas não entendi muito!!

    deixa eu reformular minha dúvida!!!

    É possivel um servidor MK fazer a cache Full e outro mk o hotspot?

    Meu caso é o seguinte: Servidor Mk envia o sinal por placa wireless para um nanostation2 que alimenta um arb433 pela ether1 mais ela não baixa arquivos em cache full!!

    direto do servidor fica bacana mais pla torre não!

    é possivel no web proxy da rb433 colocar como parente proxy o ip do servidor MK e a porta do mesmo? Obrigado a todos!!!