Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Olha, amigos. Afinal, a realidade que citei aqui como minha, é tambem de todos os outros aqui da minha região, assim como na maioria e outros cantos do Brasil.
    Agora é brincadeira, a gente entrar num fórum deste, pra discutir determinado assunto, e aparece cada coisa como argumento aqui, heim....!!!!
    Até parece que o assunto que estamos discutindo aqui é ideologia partidária, comunismo,ou problemas de saúde, partos e etc...
    Mas dar seguimento a linha de idéias e pensamentos concernentes ao assunto parece ser coisa de poucos interessados. Sendo assim já sei onde vai terminar esse blá blá blá...
    Tenha uma boa tarde , amigos.
    Desculpa por dizer isto no seu tópico, amigo naldo864.
    Meu caro, você acompanhou o tópico? Dá uma lidinha aí.
    Nenhum empreendedor sensato investirá dinheiro e energia sem pensar no longo prazo; o governo, sua ideologia e seu caráter não fica fora da análise de planejamento.
    Para um pé de meia basta planejar pensando no fim do mês; em empreendimento e mais que isso.
    O assunto se estendeu para o governo mas está no tópico e aqui a expressão ainda é livre.
    Eu e muito aqui não se sentem bem tendo o governo como sócio ainda mais se sob chantagem ou se metendo na execução no negócio.
    Sucesso!

  2. #42

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    "Nós somos o que fazemos" - E não o que falamos!!!! Ainda mais quando se trata de só falar mal e não apresentar soluções.
    Li todos os comentários, e para um contabilista experiente como eu, apenas leva-se em conta basear na razoabilidade de cálculos procedentes e não em falácias.
    E com certeza, caro BJARAUJO, vc é de uma realidade que então não deveria estar reclamando de nada, já que tem link a menos de 200,00 por mbps. E perante a minha opinião apenas apareceu aqui totalmente indiferente a minha realidade e de tantos outros Brasil afora, que compramos links caros a preços de 2.100,00 1 mbps, como que estivesse até esnobando.
    E sou tão favorável à liberdade de expressão, que gosto dela fluindo leve e organizada, e liberdade é muito diferente de libertinagem, e quando um de seus dedos apontam pra mim os outros 4 da sua mão apontam pra vc mesmo, ok.
    Agora, se me dá licença, respeite a minha liberdade de sair do fórum por minha livre e espontânea vontade. E por favor, sinta-se á vontade para continuar com os seus altíssimos e inebriantes argumentos sapienciais.
    BOA TARDE.... BOA NOITE.... BOM DIA....

  3. #43

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    "Nós somos o que fazemos" - E não o que falamos!!!! Ainda mais quando se trata de só falar mal e não apresentar soluções.
    Li todos os comentários, e para um contabilista experiente como eu, apenas leva-se em conta basear na razoabilidade de cálculos procedentes e não em falácias.
    E com certeza, caro BJARAUJO, vc é de uma realidade que então não deveria estar reclamando de nada, já que tem link a menos de 200,00 por mbps. E perante a minha opinião apenas apareceu aqui totalmente indiferente a minha realidade e de tantos outros Brasil afora, que compramos links caros a preços de 2.100,00 1 mbps, como que estivesse até esnobando.
    E sou tão favorável à liberdade de expressão, que gosto dela fluindo leve e organizada, e liberdade é muito diferente de libertinagem, e quando um de seus dedos apontam pra mim os outros 4 da sua mão apontam pra vc mesmo, ok.
    Agora, se me dá licença, respeite a minha liberdade de sair do fórum por minha livre e espontânea vontade. E por favor, sinta-se á vontade para continuar com os seus altíssimos e inebriantes argumentos sapienciais.
    BOA TARDE.... BOA NOITE.... BOM DIA....
    Você é intolerante à opinião alheia ou militante do governo. Leia meus comentários e dos colegas: estamos discutindo sobre o PNLB, sua viabilidade, possibilidade de lucro e crescimento.
    Japão[1] tem hoje Internet gigabit acessível a quem quiser não graças a um plano em que o empresário paga a maior parte dos custos com pouca possibilidade de desenvolvimento e crescimento real.
    Se o PNBL te parece bom ótimo estou feliz por tí. Tem muitos colegas aqui que começaram pagando caro por um link, porém tempo controle sobre sua empresa e seus custos e estratégias aumentaram sua clientela, ampliaram seu link e hoje investe em expansão e tecnologia para oferecer mais velocidade por menor preço; alguns tem até metro ethernet. Quando você perde o controle fica impotente.
    Quando desejo sucesso é sincero, não deixe de procurar alternativas com o passar no tempo.

    1- http://www.ipcdigital.com/br/Noticia...de-de-internet [isso em 2007].

  4. #44

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Caro amigo, bjaraujo. Voce me acusa de intolerante ou defensor do governo. E se eu sou a favor do PNBL, NÃO SERIA VC QUEM ESTÁ ME CENSURANDO???????
    E se fosse o SERRA quem estivesse oferecendo a mesma coisa não mudaria a minha opinião.
    Agora deu pra entender que quem está sendo ideológico é vc?
    Eu estou apenas seguindo uma linha de raciocínio que me diz que é bom pra mim e para muitos outros comprar um link de 230,00 para vender para mais ou menos uns 20 clientes, do que pagar um link na minha região o valor de 2.100,00 para ratear entre um grande número de clientes mal atendidos.
    Até agora só vi vc me citando e incitando, e sem nada de objetividade. E saiba que eu e muitos outros Brasil afora temos o objetivo de conseguir uma fresta na janela dessa possibilidade que serão esses links do PNBL. Tente ao menos se por no meu lugar e sinta-se á vontade.
    olha só o que acabei de postar em outro lugar onde vi este mesmo assunto anteriormente.
    Você está certo pensando assim, é nesta linha que eu penso que se deve seguir, vendo o que de fato podemos fazer para superar os desafios. Vc me achou muito otimista anteriormente, mas há de convir que o está sendo, e não acho que esteja errado por isto. Agora deve dar pra vc sentir que a única diferença entre nós é exatamente o acesso aos LINKS baratos. E pode ser que pra vc nem seja interessante links de 230,00 (graças a Deus!!!), já que tem mais baratos na sua região. Mas lamentavelmente, a única coisa que poderia nos tirar das garras do monopólio do links das grandes aqui na nossa região (Leste de Minas), assim como no nordeste e norte quase inteiro (como vários amigos têm compartilhado), seria exatamente este link da Telebrás viajando pela rede da Eletronet.
    Aí sim, poderemos nós aqui começarmos a programar como vc em evoluir em tecnologias de distribuição como cabeamento estruturado etc...
    Abraços.

  5. #45
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    O comunismo não impede que o governo lucre.
    Sim, o governo que está aí é comunista; não se decrara como tal, mas em seus dircursos, projetos de lei e postura se vê isso. Quando se decrarar já será tarde.
    Lucro no comunismo? ALÔ?
    Pessoas terem ideologias comunistas não muda o governo. Nosso governo é capitalista... visam o lucro, nem que sejam para si próprios, tá entendendo?
    Isso não é comunismo!
    Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Olha, amigos. Afinal, a realidade que citei aqui como minha, é tambem de todos os outros aqui da minha região, assim como na maioria e outros cantos do Brasil.
    Agora é brincadeira, a gente entrar num fórum deste, pra discutir determinado assunto, e aparece cada coisa como argumento aqui, heim....!!!!
    Até parece que o assunto que estamos discutindo aqui é ideologia partidária, comunismo,ou problemas de saúde, partos e etc...
    Mas dar seguimento a linha de idéias e pensamentos concernentes ao assunto parece ser coisa de poucos interessados. Sendo assim já sei onde vai terminar esse blá blá blá...
    Tenha uma boa tarde , amigos.
    Desculpa por dizer isto no seu tópico, amigo naldo864.
    Amigo, é que o povo gosta de botar a culpa no governo... relaxa...
    O que vi até agora é que é completamente possível, e a maioria qu reclama é porque vai perder taxa de lucro... (se não for assim, me expliquem que edito...)

  6. #46
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    não sei se alguem lembra disto mas um tempo atras estavam cobrando taxa ate de reclamação no governo ...... alguem lembra se acha realmente que isto vinga ainda mas no governo huahauahauahaua nem %¨$¨%$¨%$ , e as cidades digitais acho que tão colocando um monte de aprouter com antena de 15 dbi deve ta uma &*¨%¨&% ai depois a internet no brasil e que não presta afffffffffff

  7. #47

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Lucro no comunismo? ALÔ?
    Pessoas terem ideologias comunistas não muda o governo. Nosso governo é capitalista... visam o lucro, nem que sejam para si próprios, tá entendendo?
    Isso não é comunismo![...]
    Nem todo lucro é financeiro. Se o comunismo não fosse lucrativo para o governo não estariam acelerando a implantação na América do Sul.
    O Brasil não vive o verdadeiro capitalismo; acho que estás confundindo forma de governo com modelo econômico.
    Aqui muitas iniciativas privadas de avanço tecnológico, econômico e social é atrasado pelo governo; seja em sua burocracia, taxas, impostos ou exigências.

  8. #48
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    o araujo voce esta no brasil aqui esta longe de ser civilizado ( alias pelas ultimas noticias da europa e mundo afora )acho que a gente esta emparelhando

  9. #49
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Nem todo lucro é financeiro. Se o comunismo não fosse lucrativo para o governo não estariam acelerando a implantação na América do Sul.
    O Brasil não vive o verdadeiro capitalismo; acho que estás confundindo forma de governo com modelo econômico.
    Aqui muitas iniciativas privadas de avanço tecnológico, econômico e social é atrasado pelo governo; seja em sua burocracia, taxas, impostos ou exigências.
    Comunismo e capitalismo são modelos socioeconômicos.
    O que afirma que o Brasil não vive um verdadeiro capitalismo?
    Burocracia é comunismo? Imposto é comunismo? Comunismo tem lucro? Implantação do comunismo na América do Sul? Ainda estamos na Guerra Fria e não to sabendo? Naquela época que tinha essas ideias no Brasil, que foram tanto usadas para defender os governos ditatoriais latinos...
    Sobre o que eu falei do assunto tópico necas...

    No mais, ausento de falar disso... não conseguem pensar fora das suas crenças...
    Última edição por osmano807; 28-04-2011 às 20:23.

  10. #50

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Caro amigo, bjaraujo. Voce me acusa de intolerante ou defensor do governo. E se eu sou a favor do PNBL, NÃO SERIA VC QUEM ESTÁ ME CENSURANDO???????
    Não se faça de vítima novamente. Aprovei claramente sua iniciativa, mas expus outro caminho apensar da adversidade.

    E se fosse o SERRA quem estivesse oferecendo a mesma coisa não mudaria a minha opinião.
    Agora deu pra entender que quem está sendo ideológico é vc?
    Serra não era uma opção para mim, infelizmente.

    Eu estou apenas seguindo uma linha de raciocínio que me diz que é bom pra mim e para muitos outros comprar um link de 230,00 para vender para mais ou menos uns 20 clientes, do que pagar um link na minha região o valor de 2.100,00 para ratear entre um grande número de clientes mal atendidos.
    Até agora só vi vc me citando e incitando, e sem nada de objetividade. E saiba que eu e muitos outros Brasil afora temos o objetivo de conseguir uma fresta na janela dessa possibilidade que serão esses links do PNBL. Tente ao menos se por no meu lugar e sinta-se á vontade. [...]
    A qualidade do atendimento e do serviço é responsabilidade sua, sem isso o exemplo que citei não teria crescido. A discussão nunca foi sobre sua pessoa. Se eu fosse apático à sua situação não teria citado um exemplo de sucesso diante de adversidade semelhante. Em nenhum momento desaprovei sua atitude diante do PNBL que para você é uma grande oportunidade.


    Aqui você iniciou o ataque tentando destruir minha opinião.
    Agora é brincadeira, a gente entrar num fórum deste, pra discutir determinado assunto, e aparece cada coisa como argumento aqui, heim....!!!!
    Até parece que o assunto que estamos discutindo aqui é ideologia partidária, comunismo,ou problemas de saúde, partos e etc...
    Mas dar seguimento a linha de idéias e pensamentos concernentes ao assunto parece ser coisa de poucos interessados. Sendo assim já sei onde vai terminar esse blá blá blá...
    Última edição por osmano807; 30-05-2011 às 20:23. Razão: arrumando quote

  11. #51
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    nos vivemos democracia graças a deus ,ninguem e obrigado a nada .
    podemos comprar o que queremos e so não mexer com a policia e com o governo que ta tudo certo sem mal humor ta ruim mas poderia estar pior e so ver a libia ou japão ou estados unidos aqui não esta bom mas esta longe de estar uma ¨%$¨%$

  12. #52

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Comunismo e capitalismo são modelos socioeconômicos.
    O que afirma que o Brasil não vive um verdadeiro capitalismo?
    Burocracia é comunismo? Imposto é comunismo? Comunismo tem lucro? Implantação do comunismo na América do Sul? Ainda estamos na Guerra Fria e não to sabendo? Naquela época que tinha essas ideias no Brasil, que foram tanto usadas para defender os governos ditatoriais latinos...
    Sobre o que eu falei do assunto tópico necas...

    No mais, ausento de falar disso... não conseguem pensar fora das suas crenças...




    E só procurar o que está acontecendo com nosso vizinhos.
    Fico por aqui, agora sim, fugimos ao tópico.
    Última edição por bjaraujo; 28-04-2011 às 22:02.

  13. #53

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o araujo voce esta no brasil aqui esta longe de ser civilizado ( alias pelas ultimas noticias da europa e mundo afora )acho que a gente esta emparelhando
    Infelizmente; o que me entristece é que em muitos lugares está assim, parece não haver esperança. Vou seguir adiante senão me paraliso.
    Faço minha parte, erro muitas vezes antes de acertar. Quando muito buscamos encontro, a qualidade aqui tem melhorado, clientes cada vez mais satisfeitos graças a Deus e muito estudo, trabalho e a ajuda direta de indireta dos colegas aqui do fórum e dos vários fóruns brasileiros e estrangeiros. Sejamos todos bem sucedidos, trabalhamos para isso e nessa direção.

  14. #54

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    "Quem sabe faz a hora..." - "Somos o que fazemos" " a culpa é do governo!!!"' - "salve-se quem puder!!!!" - "blá blá blá" - "pequenso provedores..." "grandes provedores..." - "links caros..." - "links mais baratos que o do PNBL..." - SOCORROOOOOOOOO!!!!!! KKKKKKKKKKK buá... buá...."grande crõnica..."
    Fuiiiiiiiii......!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #55

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Agora gostei, amigo. E nesta sua reflexão me sinto um igual. E antes de culpar os outros eu sempre acho um jeito de me cobrar embuído a fazer e sempre melhor. E diante de uma oportunidade, não perco ela de vista e persigo agarrá-la com unhas e dentes. Apesar dos meus 4.3 me sinto um menino pronto a aprender sempre. E otimismo acima de tudo, acompanhado de juízo.
    Sucesso pra vc tambem.
    Mas que eu to esperando esse PNBL... ah... isso eu estou mesmo!!!!!

  16. #56
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    e melhor voce sentar por que o pnbl assim como tudo no brasil vai demorar um pouquinho .................... nã e melhor deitar

  17. #57

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e melhor voce sentar por que o pnbl assim como tudo no brasil vai demorar um pouquinho .................... nã e melhor deitar
    É isso que nos deixa mais tranquilo hehehehe

  18. #58
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post




    E só procurar o que está acontecendo com nosso vizinhos.
    Fico por aqui, agora sim, fugimos ao tópico.
    Rapaz... papagaio de pirata...
    Porque será que o PSDB se apoiou na mesma falácia? Você que está copiando ou eles que te copiaram?

    Mas deixa quieto... ajudar pobre não é estilo de PSDB...

    Enquanto isso vou vendo o último vídeo para ver o que comentarei sobre ele.

    EDIT:
    Mais algumas explicacoes: Uniao Sovietica? China? Cuba? Esses paises passaram longe do socialismo, a partir do momento em que apareceu Stalin. Na verdade se originou nesses paises foi o chamado "Capitalismo de Estado" aonde existe mais-valia e exploracao do trabalhador, porem todo lucro vai para o estado, dai o nome. O Socialismo nunca foi implantado em lugar nenhum do mundo!
    Robafrag

    Esse comentário no youtube já resume...
    Tem mais coisa errada no filme, mas é muito extenso citar todas...
    Última edição por osmano807; 29-04-2011 às 12:26.

  19. #59

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e melhor voce sentar por que o pnbl assim como tudo no brasil vai demorar um pouquinho .................... nã e melhor deitar
    Pra\ quem estava morto e deitado... ficar sentado é até tranquilo e dá pra manter o pescoço da esperança erguido rsrssss....
    E se sair mesmo do jeito que estou esperando, não faço questão de ir lá em Brasília e dar um beijo na Dilma... kkkkkkkk

  20. #60

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    que sorte sua não ter saido na época do Lula
    JA PENSOU IR LÁ DAR UM BEIJO NO COMPANHEIRO!