+ Responder ao Tópico

1. nos vivemos democracia graças a deus ,ninguem e obrigado a nada .
    podemos comprar o que queremos e so não mexer com a policia e com o governo que ta tudo certo sem mal humor ta ruim mas poderia estar pior e so ver a libia ou japão ou estados unidos aqui não esta bom mas esta longe de estar uma ¨%$¨%$

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Comunismo e capitalismo são modelos socioeconômicos.
    O que afirma que o Brasil não vive um verdadeiro capitalismo?
    Burocracia é comunismo? Imposto é comunismo? Comunismo tem lucro? Implantação do comunismo na América do Sul? Ainda estamos na Guerra Fria e não to sabendo? Naquela época que tinha essas ideias no Brasil, que foram tanto usadas para defender os governos ditatoriais latinos...
    Sobre o que eu falei do assunto tópico necas...

No mais, ausento de falar disso... não conseguem pensar fora das suas crenças...

E só procurar o que está acontecendo com nosso vizinhos.
    Fico por aqui, agora sim, fugimos ao tópico.
    Última edição por bjaraujo; 28-04-2011 às 21:02.

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o araujo voce esta no brasil aqui esta longe de ser civilizado ( alias pelas ultimas noticias da europa e mundo afora )acho que a gente esta emparelhando
    Infelizmente; o que me entristece é que em muitos lugares está assim, parece não haver esperança. Vou seguir adiante senão me paraliso.
    Faço minha parte, erro muitas vezes antes de acertar. Quando muito buscamos encontro, a qualidade aqui tem melhorado, clientes cada vez mais satisfeitos graças a Deus e muito estudo, trabalho e a ajuda direta de indireta dos colegas aqui do fórum e dos vários fóruns brasileiros e estrangeiros. Sejamos todos bem sucedidos, trabalhamos para isso e nessa direção.

4. "Quem sabe faz a hora..." - "Somos o que fazemos" " a culpa é do governo!!!"' - "salve-se quem puder!!!!" - "blá blá blá" - "pequenso provedores..." "grandes provedores..." - "links caros..." - "links mais baratos que o do PNBL..." - SOCORROOOOOOOOO!!!!!! KKKKKKKKKKK buá... buá...."grande crõnica..."
    Fuiiiiiiiii......!!!!!!!!!!!!!!!

5. Agora gostei, amigo. E nesta sua reflexão me sinto um igual. E antes de culpar os outros eu sempre acho um jeito de me cobrar embuído a fazer e sempre melhor. E diante de uma oportunidade, não perco ela de vista e persigo agarrá-la com unhas e dentes. Apesar dos meus 4.3 me sinto um menino pronto a aprender sempre. E otimismo acima de tudo, acompanhado de juízo.
    Sucesso pra vc tambem.
    Mas que eu to esperando esse PNBL... ah... isso eu estou mesmo!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 75
    Último Post: 27-06-2011, 22:53
  2. Lista de topicos
    Por SDM no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2005, 16:21
  3. Forum só de Tópico FIXO ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2004, 07:27
  4. sugestão de tópico