Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Speedr Funciona bem?

    Bom dia pessoal,
    Fiz um cadastro no site e baixei a iso.
    Mais gostaria de saber se já tem alguém usando, e o que está achando do mesmo.
    Pois vou testalo ai postarei minhas experiências aqui.
    Abraços a todos.

  2. #2

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Estou curioso tambem, mas se tiver o dedo do Osmano ou do Int21, pode ter certeza de ser bom

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Estou curioso tambem, mas se tiver o dedo do Osmano ou do Int21, pode ter certeza de ser bom
    Meu não. Agora do Int21 não tenho certeza, mas acho que também não.

  4. #4

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    que pena que vcs nao estao envolvidos, entao nem vou atras deve ser uma copia do thundercache

  5. #5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Eu vou testar aqui pra ver se é bom. ai digo pra galera, só que não gosto do fato de ser freebsd, gosto de padronizar as coisas em um sistema só, que no meu caso é debian.
    mais como estão dizendo que tem teste até 4 do mes que vem vou testar. eu gostei dos vídeos mais uma coisa é bancada, outra bem diferente é produção.
    Aqui quando coloquei thunder 5 também ia bem em bancada, colocava em produção e dava pau.
    No forum me falaram que o problema éra ou o hardware ou o técnico (eu), kkkkkkk
    Mais quando colocava tc3.1 ficava filé, (mesmo técnico mesmo hardware) pena que o tc3.1 já estava bem desfasado em termos de plugins senão tinha ficado com ele.
    Qualquer novidade eu posto aqui. mais se por ventura alguém já estiver usando compartilhe connosco.
    Abraços.

  6. #6

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Meu não. Agora do Int21 não tenho certeza, mas acho que também não.
    Por falar nisso não vai sair nem um cache com sua marca não?? se sair me avisa ok.
    Abraços.

  7. #7

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    então eu também quero colocar um proxy paralelo estou esperando alguém se manifestar sobre um que realmente funcione e não fica dando pau a cada 3 dias coloquei o 3. e tirei

  8. #8

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    parece ser bom pelo menos querem vender o peixe deles então tem que funcionar senão não colocaria em teste de graça

  9. #9
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    parece ser bom pelo menos querem vender o peixe deles então tem que funcionar senão não colocaria em teste de graça
    Nada... esta é a melhor forma de soltar algo que não está funcionando no mercado
    "Tá dando problema"
    "Mas está em testes... era pra dar mesmo... aguarde a próxima versão... vai ser baratinha..."

  10. #10

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    parece ser bom pelo menos querem vender o peixe deles então tem que funcionar senão não colocaria em teste de graça
    Também acho amigo, se funcionar e tiver um suporte já ganha do thunder, pois o thunder não tem suporte algum, e sempre o problema é o hardware ou o técnico nunca o thunder.
    Abraços.

  11. #11

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    pois é heee

  12. #12

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    o problema é colocar na rede como eu coloquei o tander 3. funcionou 3 dias excelente depois começava a travar e ficar lento que é o que eu não entendo deveria ficar um pouco lento no começo depois que tive armazenado por 3 dia era soltar e aumentar o rendimento na epoca que teste perdi alguns cliente ai abadonei o tander e fiquei so com o mk fazendo cache

  13. #13

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Implementei a 4 dias, estou neste momento com 68% de economia, instalação Nota 10, desempenho ate agora nota 10, eficiencia no que faz ate agora 10. Honestamente gosto do thunder e nada contra, mais esse novo sistema me ganhou. Estou gostando muito.

  14. #14

    Red face re: Speedr Funciona bem?

    Bem pessoal olá! Não sou nenhum super entendedor mas sei que, eu usava thunder 3.1 rodando sob linux (so roda nele rss) tive a curiosidade de testar o Speedr (rodando sob o FreeBSD) e ai veio a surpresa, estou "testando" o sistema e ate agora tenho obtido resultados reais, a economia me mostrada 100% correta o meu thunder me mostrava economia de 180 ~ 200% algo erroneo suponho é claro. O que tenho a falar sobre o Speedr é que vai revolucionar mesmo, claro que por estar no inicio apresenta algumas falhas, mas normal, o pessoal da o maior apoio qnd preciso e tem mais, ouvem as sugestões e as implementão, ou seja qnd ele estiver realmente pronto vai ser o mais funcional possível!

    Abraços a todos... to postando um print de meu Server

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         speedr.jpg
Visualizações:	495
Tamanho: 	45,7 KB
ID:      	21715

  15. #15
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Eu tento, eu tento, eu tento. Mas sempre tudo que eu vejo me remete ou à squid ou à thunder!

  16. #16
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por mamaunet Ver Post
    Bem pessoal olá! Não sou nenhum super entendedor mas sei que, eu usava thunder 3.1 rodando sob linux (so roda nele rss) tive a curiosidade de testar o Speedr (rodando sob o FreeBSD) e ai veio a surpresa, estou "testando" o sistema e ate agora tenho obtido resultados reais, a economia me mostrada 100% correta o meu thunder me mostrava economia de 180 ~ 200% algo erroneo suponho é claro. O que tenho a falar sobre o Speedr é que vai revolucionar mesmo, claro que por estar no inicio apresenta algumas falhas, mas normal, o pessoal da o maior apoio qnd preciso e tem mais, ouvem as sugestões e as implementão, ou seja qnd ele estiver realmente pronto vai ser o mais funcional possível!

    Abraços a todos... to postando um print de meu Server
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         speedr.jpg
Visualizações:	495
Tamanho: 	45,7 KB
ID:      	21715
    Já rodei Thunder até em Windows. Ponto.
    Essa economia é só relatório. É a pior parte de se fazer... escovar bit é muito mais fácil :S
    Ouvir sugestão é trivial, o ponto é implementar (muitas delas total insanidade).

  17. #17

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    ao menos mais um no mercado.
    tomara que eles se divulguem bastante, pois concorrência gera aperfeiçoamento dos produtos.

    agora os Thunder terão que apertar os sintos.

    mas também eles cobram por mensalidade. Eu não entendo isso, estou comprando um software e não contratando um serviço.
    a versão ilimitada custa 500 merreis o mês.
    vamos multiplicar isso por 2 anos. 500x24 = 12.000 reais.
    ou seja, prefico dar 12 mil em um sistema decente tipo Blue Coat e pagar em 2 ou 3 anos (BNDS neles!)
    doque alimentar pessoalmente essa injúria de mercado.
    Última edição por misterbogus; 17-04-2011 às 11:10.

  18. #18

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    bom dia eu at agora nao consegi testar este systema ele trava na estalasao fis o passo a passo q tem no video deles e nada fis o cadastro com eles e nao tive resposta nen um fone de contato dai fica dificil de testar .

  19. #19

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Pois e!!!
    Não sei qual o segredo dos caras, mas eu estou usando desde o lançamento, depois que fiquei na mão com o ThunderCache 6.1, pra ser exato, sou beta teste dos caras, faço aparecer problemas diretos no servidor pra ver como o cache vai agir, na primeira impressao que tive, estava com 4 HDs de cache e 1 de sistema, detectei um BUG violento, quando o sistema era desligado bruscamente, pau no cache... No Thunder eu ja tinha perdido tudo... No Speedr, pedi ao seu criador que vise isso, no outro dia saiu a versao com correçao, nao so pra mim mas para todos, o incrivel foi, so era instalar, e tudo que tava nos HDs eu nao ia perder, nao acreditei no começo mais ja atualizei (instalei) o speedr 3 vezes e nunca perdi o cache... Ta la meus 20 gigas de Windows Update e etc... Gostei muito da nova ferramenta que ainda nao esta disponivel: Downloads com hora marcada de arquivos imcopletos... Entao eu realmente tenho sim economia e simplicidade... Toda ideia que eu tenho ele coloca em pratica para ver o que acontece... Hoje esta na versao 0.7.1... Mas ainda essa semana deve sair a versao 0.8.0, ja totalmente completa, ainda tem uns bugs chatos, como a criaçao dos plugins que as vezes os sites nao se atualizacao por causa do expire, como o do controle geral de banda dos arquivos sendo abaixado para o site... Essa e a experiencia que estou tendo, eu pude colocar em meu link mais de 30 usuarios que antigamente nao suportava, e ainda aguenta mais 20 e que ja estou providenciando equipamentos...
    O que mais me atraiu no sistema, e que nao presicei de uma super maquina para fazer o cache, apenas uma maquina simples com 4 gigas de ram... e 5 HDs... Ja notei que quanto mais HDs no multicache mais rapido e eficiente ele e, em vez de memoria ram!!!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         speedr.jpg
Visualizações:	349
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	21716

  20. #20

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Show de Bola o sistema



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         desenpenho.jpg
Visualizações:	293
Tamanho: 	46,9 KB
ID:      	21718
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         desenpenho.jpg
Visualizações:	240
Tamanho: 	24,7 KB
ID:      	21717