+ Responder ao Tópico

1. """ Todo sistema falha, acho normal, que é chato é sim, mas como o amigo
    informou será sanado. http://images.under-linux.net/images/smilies/smile.png"""

bem isso seria simples para outros tipos de produtos
    mas para uma empresa que gera um produto que é a base de outros produtos dos seus clientes é motivo de questionamento.

eu gero um produto, chamado conexão de internet, que é criado utilizando-se como base outros produtos como servidores, softwares, links. Agora um dos meus fornecedores achar que é normal um produto dele falar? então seria normal eu não vender o meu produto, e seria normal também os meus clientes que compram o meu produto ficarem prejudicados, então seria normal eles me processarem ou darem parte de mim no procom ou na Anatel.

bem, seria normal se caísse um raio na minha torre que torra-se tudo, ou virasse o caminhão do meu distribuidor.

nisso eu vejo um amadorismo empresarial por parte da deles (critica construtiva)
    e outra, em um datacenter tem redundância até para a redundância da outra redundância.
    devem ter comprado o pacote mais barato,

Última edição por misterbogus; 02-05-2011 às 11:53.

2. misterbogus, Tem um detalhe que não esta levando em consideração, o nome Beta não é de enfeite, é justamente para avisar que o ambiente esta totalmente passivo a falhas de diversos tipos, e por isso ainda não é tarifado. Nesta fase o que importa muito para nós é o feedback dos clientes, pois são com bases nestes e em testes internos que o sistema caminha para versão final, onde nessa sera totalmente dígina de confiança e estabilidade.

3. Citação Postado originalmente por ThallesSantiago Ver Post
    misterbogus, Tem um detalhe que não esta levando em consideração, o nome Beta não é de enfeite, é justamente para avisar que o ambiente esta totalmente passivo a falhas de diversos tipos, e por isso ainda não é tarifado. Nesta fase o que importa muito para nós é o feedback dos clientes, pois são com bases nestes e em testes internos que o sistema caminha para versão final, onde nessa sera totalmente dígina de confiança e estabilidade.
    reconheço que fui enérgico e me esqueci desse detalhe
    kkkk

mas pelo que vejo do projeto tem muito futuro. Ao menos a empresa se posiciona sem a prepotência conhecida dos amidos lá da Thunder.

se fizer um beta que rode junto com o BFW eu to dentro. kkkk

4. reconheço que fui enérgico e me esqueci desse detalhe
    kkkk

mas pelo que vejo do projeto tem muito futuro. Ao menos a empresa se posiciona sem a prepotência conhecida dos amidos lá da Thunder.

se fizer um beta que rode junto com o BFW eu to dentro. kkkk

A release 0.8.0 já ta saindo super quente, alem de agora estar com 4 servidores de autenticação em regiões diferentes justamente pra contornar este problema da autenticação, ela também terá o modo bridge que é bem simples de ser configurada, basta add as bridge nas interfaces e colocar o speedr entre seu Roteador e o BFW que o mesmo faz a convergência apenas do trafego TCP 80, muito bom mesmo. Aguarde amigo não vai se decepcionar apesar de Beta ainda rs.

5. Olha, tenho que reconhecer que... pelo menos esse cache tem uma atenção dos desenvolvedores. que vem aqui e diz realmente tem esse problema mais será resolvido.
    Não falarei mal de outros caches deixarei pros outros operadores.
    Quanto a ser bom e acelerar de verdade já deixei claro que ele é bom realmente.
    Só a pagina maldita que acho que deveria ter sido pensado, pois se aconteceu com o thunder quem não imaginava que iria acontecer com o speeder, qualquer coisa que não tenha redundância está fadado a falhas mais cedo ou mais tarde.
    Eu por exemplo tenho redundância de base de dados e pppoe server. mais quando para uma torre me ferro.
    só que minha topologia é em anel. então se o problema for em um enlace continua tudo funcionando. se for na torre toda, só ela sai do ar e não todas minhas torres.
    Mais parabéns o speeder é excelente tirando essa fala de autenticação.
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 10:10
  2. Ositema da Vigo funciona bem com MKT PPooe..??
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 23:48
  3. Micro AP com AR5213 Funciona bem???
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2006, 00:04
  4. SAMBA Funciona bem, mas nao grava configuracoes do perfil
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 07:50
  5. FreesWan com RedHat 9.0 funciona bem?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2003, 11:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L