+ Responder ao Tópico

1. depois de 3 semanas em teste posso dizer minha opinião sobre o produto com 350 clientes conectados
    ele roda perfeito e faz o que promete a unica falha é a autenticação porem esta versão é beta teste
    minha nota é positiva se esta versão é boa na hora que sai a 8.0 cara é um excelente produto se a 7.1 é melhor que o tander 3.1 imagine a 8.0 e depois a versão final
    pode por eu na lista que ja serei cliente do speedr
    esta é minha opinião.

2. Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    depois de 3 semanas em teste posso dizer minha opinião sobre o produto com 350 clientes conectados
    ele roda perfeito e faz o que promete a unica falha é a autenticação porem esta versão é beta teste
    minha nota é positiva se esta versão é boa na hora que sai a 8.0 cara é um excelente produto se a 7.1 é melhor que o tander 3.1 imagine a 8.0 e depois a versão final
    esta é minha opinião.

É isso ai amigo faço de suas palavras as minhas, eu já estou faz é tempo na lista kkk

Abraços!!!

3. Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    depois de 3 semanas em teste posso dizer minha opinião sobre o produto com 350 clientes conectados
    esta é minha opinião.
    comparar com o thunder 3.1 é covardia com o coitado.

kkkkk

4. Gente com todo respeito, quem testou e usou o thunder ??? Usei e testei por anos !!! Desde o começo, bash, depois php.... agora C.... quem sabe um dia Assembler... Mas pra mim nao... chega... Fazem 15 dias q estou com o SpeedR rodando... e tive menos de 10% de dor de cabeça q o thunde me dava.
    Pagina q nao abria, site, erro disso, erro daquilo... qndo era em bash, mudou pra php, ai mudaram tudo... qndo mudava perdia todo cache de meses de economia... É pakaba...
    Esses dias tive uma problema, liguei pra eles, foram super atenciosos (diferente do Sr Manga)... e em apens 2 minutos me passaram a solução... formata... putz vou perder tudo... NAO... apenas atachei novamente os HDS e pimba... rodando mil maravilha... a mais de 10 dias

Outro detalhe... qndo instalei para TESTAR... eu estava ciente q é um sistema BETA... ou seja é por minha conta e risco se vir a dar algum pau.... Mas mesmo assim, nao tenho nada a reclamar do SpeedR... ao contrario, só por ele me dar menas dor de cabeça q tinha na epoca do Thunder, ja estou muito contente.... Ah mais um detalhe... problemas q tinha em minha maquina com o Thunder6... q mandaram eu trocar de maquina... no SpeedR nao tenho !!!

Saudações a todos

Um print pra vcs

http://www.arnetms.com.br/tela_SpeedR.JPG

5. Movi o topico para proxy/nat/firewall que e a categoria adequada para esse post afinal não tem nada de compra e venda aqui e sim avaliacao do produto.

PS: vamos manter disputas pessoais e sem fundamento longe daqui. Este topico foi aberto para avaliar o produto e falar de coisas relacionadas a ele. Caso queiram fazer criticas que facam de forma construtiva e não em ofensas OK ? isto vale para usuarios e moderadores.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 10:10
  2. Ositema da Vigo funciona bem com MKT PPooe..??
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 23:48
  3. Micro AP com AR5213 Funciona bem???
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2006, 00:04
  4. SAMBA Funciona bem, mas nao grava configuracoes do perfil
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 07:50
  5. FreesWan com RedHat 9.0 funciona bem?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2003, 11:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L