+ Responder ao Tópico

1. PERGUNTA
    o valor das licenças é para quantidade de requisições?
    mas é o mesmo sistema na integra.
    ou seja. até 30 clientes ele vai funcionar tão completo como a licença ilimitada?

2. vou montar o meu hoje, pelo que vi e otimo , vou pagar com prazer a mensalidade, vale a pena, e realmente exige poca hardware, pra montar o tunder 6 so a maquina eu iria gastar mais de 1000 reais e ainda era meia boca perto do que pedem...
    posto em breve os resultados..

3. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    PERGUNTA
    o valor das licenças é para quantidade de requisições?
    mas é o mesmo sistema na integra.
    ou seja. até 30 clientes ele vai funcionar tão completo como a licença ilimitada?
    Amigo pelo que sei não terá limitações relativo a funções, a única será o limite de clientes conectados e conexões (threads).

Abraços!

4. montei o meu, apanhei um pouco poxa esta merca de hotspot dificulta tudo sempre, vou migrar para ppoe o antes possivel, mas voltando aos fatos..
    esta online a 3 horas ja guardou 500mb e economizou 10% de link, mas o diferencial e que ficou muito mais agil a rede, estou imprecionado, satisfeito ate o momento..
    se funciona vou elogiar direto, se não funcionar, vou dar páu direto heheheh.
    ate o momento, filé se continuar asim, pago mensalidade com o maior prazr do mundo,otimo mesmo, recomendo...

5. Vou postar um link para uma tabela que fiz comparando, aqui já tinha o squid instalado em paralelo fiz comparações com ele, sem proxy e com o speedr. A tabela está no fórum do produto confiram vocês mesmo.

http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=206
    Última edição por izaufernandes; 12-06-2011 às 09:31.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 10:10
  2. Ositema da Vigo funciona bem com MKT PPooe..??
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 23:48
  3. Micro AP com AR5213 Funciona bem???
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2006, 00:04
  4. SAMBA Funciona bem, mas nao grava configuracoes do perfil
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 07:50
  5. FreesWan com RedHat 9.0 funciona bem?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2003, 11:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L