+ Responder ao Tópico



  1. #21
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Demorei 3 imagens para perceber o que estava ocorrendo.
    Antes tarde do que nunca.

  2. #22

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Ola Joaquim. Eh interessante observar o seu comportamento desde o inicio do lancamento do nosso produto.
    É uma pena que vc tenha trabalhado tanto tempo no seu TC3.1 e nao tenha conseguido fazer nada alem de um produto mediocre.
    Lembro de voces todos desenvolvendo em PHP e tentando aprender C++ para melhorar o desempenho do TC.
    Voce diz que esta sempre fugindo de SQUID, Thunder, etc.. mas pede aquela doacaozinha esperta pra quem gostar do seu fork do thunder.
    Voce apagou nossos topicos e propagandas sempre que possivel, ate que colocamos o banner.
    Voce sempre tem alguma coisa contra ou alguma opniao infundada para emitir sobre um produto que
    vc nao conhece.
    Infelizmente voce ficou somente na promessa, do TC3.1 que um dia vai funcionar. Mas faz parte, aceite as coisas: vai fazer bem para o seu amadurecimento.
    E tenho dito.

  3. #23
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    Ola Joaquim. Eh interessante observar o seu comportamento desde o inicio do lancamento do nosso produto.
    É uma pena que vc tenha trabalhado tanto tempo no seu TC3.1 e nao tenha conseguido fazer nada alem de um produto me
    diocre.
    Lembro de voces todos desenvolvendo em PHP e tentando aprender C++ para melhorar o desempenho do TC.
    Voce diz que esta sempre fugindo de SQUID, Thunder, etc.. mas pede aquela doacaozinha esperta pra quem gostar do seu fork do thunder.
    Voce apagou nossos topicos e propagandas sempre que possivel, ate que colocamos o banner.
    Voce sempre tem alguma coisa contra ou alguma opniao infundada para emitir sobre um produto que
    vc nao conhece.
    Infelizmente voce ficou somente na promessa, do TC3.1 que um dia vai funcionar. Mas faz parte, aceite as coisas: vai fazer bem para o seu amadurecimento.
    E tenho dito.
    Propaganda em local errado = deletar. Regras do fórum, eu só as respeito.
    Se se refere ao banner no forum, aí sim está correto, e não poluir posts.
    Sobre o resto, você mesmo afirma algo sem me conhecer.
    As doações não eram para Thunder, eram para mim. Não sou eu que estou por trás de uma empresa com lucro.
    Não conheço o produto, e não afirmei hora nenhuma que conhecia.
    Mas não nego que toda solução que vejo me remete ao Squid ou Thunder. Parecidos? Ou iguais?
    É uma pena que após tanto tempo, não tenha conseguido fazer nada além do meu medíocre Thunder 3.1. Já, eu, fiz.
    Aceite isto.
    E tenho dito também.
    Última edição por osmano807; 17-04-2011 às 14:45.

  4. #24

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Gente, vamos deixar disso... Deixem que as pessoas irão testando e gostando ou não do produto, somos todos adultos e temos liberdade de escolhas. Eu mesmo adorei o Speedr. Eu acho que o sucesso de um produto é o reflexo dos esforços em cada sentido dos envolvidos. Isso se chama Merecimento.

  5. #25

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Sim, eu sei que as doacoes eram pra voce.
    Sim, eu te conheco sim.. ja conversamos bastante no MSN.
    Um dia ate vc me afirmou o quanto vc ficava chateado "pq agora que estou com meu
    produto quase pronto vem alguem mto mais preparado e fazer alguma coisa mto melhor".
    So nao imaginei que a consequencia desta frustracao seria que vc fizec essas comparacoes infundadas.
    Nao eh parecido com SQUID, mto menos com Thunder. Nos efetivamente sabemos programar.
    Forkar processo pq nao sabe programar multithreaded e nem sabe tratar socket asyncrono é pra vcs,
    da equipe do thunder e seus subforks.
    Leia nosso FORUM e vc vai poder observar usuarios fazendo comparacoes inclusive sobre desempenho.
    Uma solucao com SQUID consumia 90% e no mesmo hardware o Speedr consome 12.
    O thunder que vc desenvolveu nem se fala ne, pq qnd ele comeca a forkar ele ja da um monte de pau.
    Alguns usuarios dizem inclusive que ele noa funciona mais de 3 dias sem dar problema.
    Eu inclusive ja o testei aqui.. alias.. ja li ate o codigo fonte do TC 3.1 em C++.
    Eh uma coisa bem tosquinha ne.. bem de quem fazia script em PHP e resolveu tentar aprender C++.
    Se apagar propaganda eh regra, pq vc nao apagou as propagandas do outro cache que estavam dentro do mesmo post? Comportamento bem estranho ne.
    Mas no final.. tudo ok. Acaba sendo divertido pra gente observar esses ataques de raivinha e frustracao que temos observado por ai.
    Vai ser bom pra comunidade se vc colocar seu codezinho pra funcionar ne.. ai teriamos uma opcao opensource e free.. so falta funcionar ne?
    E dalhe fork();

  6. #26
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    Sim, eu sei que as doacoes eram pra voce.
    Sim, eu te conheco sim.. ja conversamos bastante no MSN.
    Um dia ate vc me afirmou o quanto vc ficava chateado "pq agora que estou com meu
    produto quase pronto vem alguem mto mais preparado e fazer alguma coisa mto melhor".
    So nao imaginei que a consequencia desta frustracao seria que vc fizec essas comparacoes infundadas.
    Nao eh parecido com SQUID, mto menos com Thunder. Nos efetivamente sabemos programar.
    Forkar processo pq nao sabe programar multithreaded e nem sabe tratar socket asyncrono é pra vcs,
    da equipe do thunder e seus subforks.
    Leia nosso FORUM e vc vai poder observar usuarios fazendo comparacoes inclusive sobre desempenho.
    Uma solucao com SQUID consumia 90% e no mesmo hardware o Speedr consome 12.
    O thunder que vc desenvolveu nem se fala ne, pq qnd ele comeca a forkar ele ja da um monte de pau.
    Alguns usuarios dizem inclusive que ele noa funciona mais de 3 dias sem dar problema.
    Eu inclusive ja o testei aqui.. alias.. ja li ate o codigo fonte do TC 3.1 em C++.
    Eh uma coisa bem tosquinha ne.. bem de quem fazia script em PHP e resolveu tentar aprender C++.
    Se apagar propaganda eh regra, pq vc nao apagou as propagandas do outro cache que estavam dentro do mesmo post? Comportamento bem estranho ne.
    Mas no final.. tudo ok. Acaba sendo divertido pra gente observar esses ataques de raivinha e frustracao que temos observado por ai.
    Vai ser bom pra comunidade se vc colocar seu codezinho pra funcionar ne.. ai teriamos uma opcao opensource e free.. so falta funcionar ne?
    E dalhe fork();
    Mais um, humm
    Sabia que lhe conhecia de algum lugar.

    Cara, igual Squid... Toda a propaganda, toda a descrição do software...

    Eu apaguei as propaganda de todos. Se não apaguei, não vi, me mostre, que apago agora mesmo. É regra.

    Tem muita coisa por trás daquele Thunder, mas não adiantaria lhe contar, você ofuscaria tudo em detrimento de seu pensamento.

    Me é divertido também. Sabe... pessoas não são confiáveis.
    E dalhe clone();
    Última edição por osmano807; 17-04-2011 às 15:01.

  7. #27

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Sim.. voce eh bem inteligente hein. Sao todos Webcaches, e ai voce considera que sao todos iguais.
    Podiamos aplicar o mesmo raciocinio com carros ne? Todos tem 4 rodas, todos andam pra frente e pra tras.
    Entao sao todos iguais. Uma ferrari é igual a um Uno, dentro deste principio de comparacao.
    E aqui nao tem clone() nao amigo. É pthreads e kqueue ok? Vai estudando que vc chega la.
    Alias.. clone() em FreeBSD? hahaha, isso mosta que vc ainda tem mto pra aprender.
    Vai tentando chamar um clone() ai em algum FreeBSD, que neste meio tempo eu tenho mais o que fazer.
    Inteh.

  8. #28
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    Sim.. voce eh bem inteligente hein. Sao todos Webcaches, e ai voce considera que sao todos iguais.
    Podiamos aplicar o mesmo raciocinio com carros ne? Todos tem 4 rodas, todos andam pra frente e pra tras.
    Entao sao todos iguais. Uma ferrari é igual a um Uno, dentro deste principio de comparacao.
    E aqui nao tem clone() nao amigo. É pthreads e kqueue ok? Vai estudando que vc chega la.
    Alias.. clone() em FreeBSD? hahaha, isso mosta que vc ainda tem mto pra aprender.
    Vai tentando chamar um clone() ai em algum FreeBSD, que neste meio tempo eu tenho mais o que fazer.
    Inteh.
    FreeBSD... engraçado como todos passaram a amá-lo por sua licença!
    Na verdade, associei ao Squid mais por sua descrição no site. Não são termos utilizados para outros proxys (existe plural disso? o.O).
    Descrever carro é diferente, há uma base principal de nomes.
    Mas pode-se aplicar também essa analogia. É como descrever um Uno usando termos técnicos da Ferrari (pobre não tem manual de Ferrari, não tem como ter acesso a eles pra exemplificar )

    Me encontro no momento desprovido de um FreeBSD para analisar a implementação de pthreads.
    Mas não importa... lá no fundo execute funções semelhantes.
    Você desmerecer os outros já fala por si só...
    Deixa eu terminar de ver o filme aqui
    Inteh

  9. #29

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    bom dia eu at agora nao consegi testar este systema ele trava na estalasao fis o passo a passo q tem no video deles e nada fis o cadastro com eles e nao tive resposta nen um fone de contato dai fica dificil de testar .
    Pardal,
    Faça um teste, habilite o AHCI em sua BIOS e tente instalar novamente.
    Abraços.

  10. #30

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Primeiramente obrigado pelas respostas. (começarei a instalação amanhã mesmo)

    Olha eu gosto de algo pronto, não acho justo as mensalidades mais creio que é a única solução, e com tanto que o sistema funcione e tenha um suporte blz.
    Já usei squid/lusca (minha opinião é que estes não evoluirão com a internet e estão próximos de ser obsoletos)
    Thunder 3.1, já usei e gostei, mais hoje não indico pra ninguém pois metade dos plugins não funciona,
    Thunder 5, Paguei a activação e mensalidade por 3 meses mais nunca funcionou direito, e no forum mesmo depois de ter trocado 3x de hardware o pessoal falava que éra hardware ou inexperiência minha na instalação/ configuração.
    Pra mim o principal é funcionar bem, pois internet é 24h então precisamos de softwares confiáveis.
    Vou testar na minha rede se funcionar bem vou dizer que é bom e indicar.
    E se não funcionar mais tiver suporte que resolva rapidamente tambem indico.
    Agora se for igual o thunder cache pro....
    ....ai complica, pois ficar procurando soluções em forums é coisa de algo livre e não software pago.
    Abraço a todos.

  11. #31

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    uma mensagem para o desenvolvedor do Speedr Webcache que parece ser o usuário massumix

    não quero defender o Osmano pois ele é homem e é capaz de se defender por si mesmo.

    mas quero fazer uma critica construtiva em defesa do MERCADO DE CONSUMIDORES.

    poxa, do massumix eu vejo uma posição de moleke, não falo em relação se seu software é bom ou não, mas em sua posição com empresário. Poxa, vcs tomem vergonha na cara e deixem de ser técnicos crianções (o mesmo já disse para o desenvolvedor do Thunder Profissional) a hajam como empresários, sérios e comprometidos com um posicionamento que implique em passar segurança e confiabilidade de se fechar negócio com vc.
    Nessa discursão boba com o Osmano vc se comportou como prepotente, preconseituoso contra outras filosofias de projetos e extrema infantilidade. Se seu software é bom isso se provará no dia a dia, e quem vai defender o seu produto, sim o seu produto e não vc, vc não precisa de defesa senhor empersário, pois o senhor é uma EMPRESA E TEM UM PRODUTO. isso se defenderá sozinho. os seus clientes testemunharão da sua instituição e do seu produto.
    O mercado de provedores no Brasil é Enorme, e vcs ficam perdendo tempo com posicionamento fora dos padrões de quem qeur crescer e ficar rico (afinal todo mundo abre empresa para isso).
    Mas para finalizar, lhe dou o parabens por esse lançamento, o mercado precisa de novos produtos, concorrência, propaganda como o seu banner.
    Mas se dê mais ao respeito em sua postura como empresário por favor, assim terá mais credibilidade.

  12. #32

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Caro misterbogus. Tb faço parte da equipe do SpeedR.
    A sua posição tem mérito, apenas vc nao tem o conhecimento
    das situações que antecederam a discussão.
    O comportamento de algumas pessoas tem causado algum incomodo
    nao só ao Massumi, mas a mim também.
    Isto nao se restringe a este tópico, ou mesmo a este fórum,
    mas isso tb nao vem ao caso.
    E concordo com voce: o nosso produto falara por nos, alias, já
    esta falando.
    Mas que algumas vezes qualquer ser humano fica de saco cheio
    e fala mais do que deve, isto tambem eh indiscutível.
    Já deve ter acontecido com vc tb.

  13. #33

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    boa noite ei fis o procedimeto que esta em baixo, mais ele cogela quando esta carregando os aquivos do speed , pode ser modelo de placa maen , eu estou usando uma gigabaite para teste testei tb com uma phitronics ambos com 4g testei a memoria atb troquei de mairca de hd tem algo mais q possa faser para testar ou tem algum segredo , eu tentei estalar a versao 0.6 ea 0.7 se tiveren um fone decontato eu agradesso meu email é [email protected].
    at agora pelo depoimentos do pessoal o sistema é legau so falta eu usar .

    Faça um teste, habilite o AHCI em sua BIOS e tente instalar novamente.
    Abraços.

  14. #34

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    pardal tenta ai Contato: (67) 3231-4114 | eles são super atenciosos também coloquei em teste esta perfeito
    a grande vantagem é se voce tiver algum problema tem a quem procurar e te atende e resolve

  15. #35

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    o cadastro no site nao esta funcionando, to com o bicho instalado aqui só esperando a tal licensa.

  16. #36

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    o cadastro no site nao esta funcionando, to com o bicho instalado aqui só esperando a tal licensa.
    Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br

    ta ok... Primeiro voce faz seu cadastro no site... Espera 5 minutos, ae pega a chave que gerou... e coloca na parte de licenciamento... E espera 5 minutos e pronto... so rederecionar!!!

  17. #37

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    ja tentei me cadastrar por diversas vezes, usando email diferentes. ja enviei no formulario de contato e ate agora nada.

  18. #38

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Fernando, já recebemos seu pedido de suporte e já entearemos em contato.
    Obrigado por testar nossa solução.
    Abraços.

  19. #39

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Instalado e testando... até agora tudo bem... logo que gravar bastante no disco dou minha opinião pro pessoal.

    Abraços a todos e muito obrigado aos que postaram.

  20. #40

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Em teste a 24H praticamente, me surpreendi com o desempenho do software. espero que não trave depois de uns dias.
    Mais até agora perfeito. melhor do que eu esperava.
    As regras de redireccionamento do site não funcionaram aqui, mais nada que uma glogleada não resolva,
    estou usando com dst-nat depois resolvo isso.
    Como gateway não foi nem a pau, como t-proxy tambem não.

    Mais em resumo. gostei do sistema. muito leve, e acelerou a navegação de verdade.

    Detalhe está rodando no hardware que o thunder 5 não rodou direito.

    Amanhã no horario de pico tirarei um print.

    Abraços.