Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    Sim, eu sei que as doacoes eram pra voce.
    Sim, eu te conheco sim.. ja conversamos bastante no MSN.
    Um dia ate vc me afirmou o quanto vc ficava chateado "pq agora que estou com meu
    produto quase pronto vem alguem mto mais preparado e fazer alguma coisa mto melhor".
    So nao imaginei que a consequencia desta frustracao seria que vc fizec essas comparacoes infundadas.
    Nao eh parecido com SQUID, mto menos com Thunder. Nos efetivamente sabemos programar.
    Forkar processo pq nao sabe programar multithreaded e nem sabe tratar socket asyncrono é pra vcs,
    da equipe do thunder e seus subforks.
    Leia nosso FORUM e vc vai poder observar usuarios fazendo comparacoes inclusive sobre desempenho.
    Uma solucao com SQUID consumia 90% e no mesmo hardware o Speedr consome 12.
    O thunder que vc desenvolveu nem se fala ne, pq qnd ele comeca a forkar ele ja da um monte de pau.
    Alguns usuarios dizem inclusive que ele noa funciona mais de 3 dias sem dar problema.
    Eu inclusive ja o testei aqui.. alias.. ja li ate o codigo fonte do TC 3.1 em C++.
    Eh uma coisa bem tosquinha ne.. bem de quem fazia script em PHP e resolveu tentar aprender C++.
    Se apagar propaganda eh regra, pq vc nao apagou as propagandas do outro cache que estavam dentro do mesmo post? Comportamento bem estranho ne.
    Mas no final.. tudo ok. Acaba sendo divertido pra gente observar esses ataques de raivinha e frustracao que temos observado por ai.
    Vai ser bom pra comunidade se vc colocar seu codezinho pra funcionar ne.. ai teriamos uma opcao opensource e free.. so falta funcionar ne?
    E dalhe fork();
    Mais um, humm
    Sabia que lhe conhecia de algum lugar.

Cara, igual Squid... Toda a propaganda, toda a descrição do software...

Eu apaguei as propaganda de todos. Se não apaguei, não vi, me mostre, que apago agora mesmo. É regra.

Tem muita coisa por trás daquele Thunder, mas não adiantaria lhe contar, você ofuscaria tudo em detrimento de seu pensamento.

Me é divertido também. Sabe... pessoas não são confiáveis.
    E dalhe clone();
    Última edição por osmano807; 17-04-2011 às 14:01.

2. Sim.. voce eh bem inteligente hein. Sao todos Webcaches, e ai voce considera que sao todos iguais.
    Podiamos aplicar o mesmo raciocinio com carros ne? Todos tem 4 rodas, todos andam pra frente e pra tras.
    Entao sao todos iguais. Uma ferrari é igual a um Uno, dentro deste principio de comparacao.
    E aqui nao tem clone() nao amigo. É pthreads e kqueue ok? Vai estudando que vc chega la.
    Alias.. clone() em FreeBSD? hahaha, isso mosta que vc ainda tem mto pra aprender.
    Vai tentando chamar um clone() ai em algum FreeBSD, que neste meio tempo eu tenho mais o que fazer.
    Inteh.

3. Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    Sim.. voce eh bem inteligente hein. Sao todos Webcaches, e ai voce considera que sao todos iguais.
    Podiamos aplicar o mesmo raciocinio com carros ne? Todos tem 4 rodas, todos andam pra frente e pra tras.
    Entao sao todos iguais. Uma ferrari é igual a um Uno, dentro deste principio de comparacao.
    E aqui nao tem clone() nao amigo. É pthreads e kqueue ok? Vai estudando que vc chega la.
    Alias.. clone() em FreeBSD? hahaha, isso mosta que vc ainda tem mto pra aprender.
    Vai tentando chamar um clone() ai em algum FreeBSD, que neste meio tempo eu tenho mais o que fazer.
    Inteh.
    FreeBSD... engraçado como todos passaram a amá-lo por sua licença!
    Na verdade, associei ao Squid mais por sua descrição no site. Não são termos utilizados para outros proxys (existe plural disso? o.O).
    Descrever carro é diferente, há uma base principal de nomes.
    Mas pode-se aplicar também essa analogia. É como descrever um Uno usando termos técnicos da Ferrari (pobre não tem manual de Ferrari, não tem como ter acesso a eles pra exemplificar )

Me encontro no momento desprovido de um FreeBSD para analisar a implementação de pthreads.
    Mas não importa... lá no fundo execute funções semelhantes.
    Você desmerecer os outros já fala por si só...
    Deixa eu terminar de ver o filme aqui
    Inteh

4. Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    bom dia eu at agora nao consegi testar este systema ele trava na estalasao fis o passo a passo q tem no video deles e nada fis o cadastro com eles e nao tive resposta nen um fone de contato dai fica dificil de testar .
    Pardal,
    Faça um teste, habilite o AHCI em sua BIOS e tente instalar novamente.
    Abraços.

5. Primeiramente obrigado pelas respostas. (começarei a instalação amanhã mesmo)

Olha eu gosto de algo pronto, não acho justo as mensalidades mais creio que é a única solução, e com tanto que o sistema funcione e tenha um suporte blz.
    Já usei squid/lusca (minha opinião é que estes não evoluirão com a internet e estão próximos de ser obsoletos)
    Thunder 3.1, já usei e gostei, mais hoje não indico pra ninguém pois metade dos plugins não funciona,
    Thunder 5, Paguei a activação e mensalidade por 3 meses mais nunca funcionou direito, e no forum mesmo depois de ter trocado 3x de hardware o pessoal falava que éra hardware ou inexperiência minha na instalação/ configuração.
    Pra mim o principal é funcionar bem, pois internet é 24h então precisamos de softwares confiáveis.
    Vou testar na minha rede se funcionar bem vou dizer que é bom e indicar.
    E se não funcionar mais tiver suporte que resolva rapidamente tambem indico.
    Agora se for igual o thunder cache pro....
    ....ai complica, pois ficar procurando soluções em forums é coisa de algo livre e não software pago.
    Abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 10:10
  2. Ositema da Vigo funciona bem com MKT PPooe..??
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 23:48
  3. Micro AP com AR5213 Funciona bem???
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2006, 00:04
  4. SAMBA Funciona bem, mas nao grava configuracoes do perfil
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 07:50
  5. FreesWan com RedHat 9.0 funciona bem?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2003, 11:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L