+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    94% em 3 dias...
    E muita economia... Fala serio!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	187
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	23768

  2. #82

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Bom dia Alex, você já deu uma revisada nas regras de redirecionamento. O meu aqui tá assim:
    Observe a disposição das regras de nat
    1 - As regras de aviso e corte
    2 - As regras de nat para a(s) interface(s) que recebem a internet (não usar um nat geral e fazer regras setando as interfaces)
    3 - Nat Para o servidor de autenticação
    3.1 - Nat para o proxy

    Colocando a ultima coisa que o mikrotik fará é redirecionar para o proxy

    Segue a regra que uso para o proxy, observe que ela deixa fora o servidor de autenticação e paginas de aviso e corte (eu acho que o seu problema pode estar aqui se não na ordem das regras).

    Regra para redirecionamento do proxy:
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=speedr disabled=no dst-address=!172.31.255.2 dst-port=80 in-interface=Clientes protocol=tcp src-address=192.168.7.0/24 to-addresses=192.168.50.2 to-ports=3128
    Anexo 23461https://under-linux.org/images/misc/pencil.png

    caro amigo, to precisando de uma ajuda, que é claro remunerada, para instalar o speeddr, adiciona eu no msn

    [email protected]

  3. #83

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Montando servidor pra testar.

  4. #84

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Olá pessoal, boa noite!

    Para só começar...Quem não instalou o speedr na rede para testar está perdendo tempo, prepare o hardware hoje, instale e se surpreenda.

    As opções de configuração são simples e eficientes, um usuário básico pode até ter alguma dificuldade (inicial) porém um usuário de nível médio não terá nenhuma dificuldade para colocar o sistema para funcionar.

    Uma das grandes sacadas do Speedr é a possibilidade de controlar a banda ((dominio por dominio)) na entrada MISS, e na saida HIT, além de inúmeras possibilidades associadas com o mikrotik.

    Vou citar UMA DELAS a opção do ((DSCP Abort)) :

    Digamos que um cliente seu está fazendo um download do windows update, e ai para, ou seja, desliga a maquina e aborta o download, o speedr ((a quente)) troca a DSCP do arquivo fazendo ele cair em uma regra do MK que poderá usar só 300K de banda, tipo:

    O DSCP do arquivo é 20, quando abortado ele muda para 22, e ai no MK está determinado que todo arquivo com DSCP 22 só tenha 300K de link, caindo assim na fila de downloads, continuando o download porém não detonando seu link...que acham dessa?

    Vocês tem opção de configurar para ele NUNCA ABORTAR aquivos, ou ABORTAR ARQUIVOS INCOMPLETOS, ou cair na DSCP ABORT, e etc...Vai depender de sua criatividade...rsss

    Além disso existem muitas outras opções, onde quando configurado certinho, ou seja, personalizado para cada cenário o desempenho da rede fica senssacional.

    Vamos lá, façam o teste!
    Última edição por Roberto21; 23-07-2011 às 09:29.

  5. #85

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    ou seja
    é mais um sistema priorizado para um uso em associação com mikrotik

  6. #86

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Hummm, discordo!!

    Se você tiver qualquer firewall entre o speedr e o SEU SISTEMA onde possa personalizar a velocidade dos arquivos funciona.

    Se não tiver, também funciona, basta saber configurar.

    A questão é que o mikrotik é o routerOS mais utilizado.

  7. #87

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Eu instalei o Speedr a 3 dias e está funcionado 100% recomento muito bom mesmo e funciona de verdader pra mim ja esta melhor que o thunder pois ja usei e não gostei.

    mais speedr até agora está show ja até paguei a licença pra 2000 conexões show. Recomendo.

  8. #88

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    amigo essa lentidão pode ser a sua licença, em certo horario os usuario chgando ao meximo nas conexões, nos temos uma media de 120 cleintes e uns 80 simultaneos chegam a usar em media umas 800 comexões e o sistema está a 3 dias funcionando 100%. o cache dele é muito bom fora facilidade de instalação e configuração.

  9. #89

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Recomendo, instalei e estou usando, está uma maravilha, deem uma olhada na foto.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dfassdf.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	56,6 KB
ID:      	26469

  10. #90

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Bom pessoal, gostaria de convidar vocês a testarem o novo sistema da AgilityTeam o AgilityCache, com certeza atendera a suas necessidades e ainda e um sistema FreeWare, é você ainda pode ajudar no Projeto AgilityCache Obrigado.


    AgilityCache


    OBS: Não quero atrapalhar a venda de ninguém mais sei que certamente vão jogar pedras em min mais quero que saibam minha intenção e só divulgar o meu serviço e ajudar outros usuários.



  11. #91

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    eu nao tive problemas, amigo ae verifique seu link de internet

  12. #92
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Vou responder o tópico irrelevando os ultimos posts.

    Uso aqui, no começo tive alguns problemas com o speedR, primeiro com a tela de TimeOUT (que era o meu balanceamento fazendo isso)
    outro era com lentidão,
    Fiz os ips do speedR [controle deles] sair apenas por 1 link, resolveu totalmente os erros de time out e etc,
    depois, reinistalei o speedR do jeito correto, fazendo aparece as conexões dos clientes direto nele (antes só aparecia 1 IP),
    Posso afirmar que eu tenho uma navegação infinitamente melhor agora, o link tem uma economia de no minimo 25% ~ 40% e os problemas desapareceram!

    e os caras estão atualizando o sistema a todo vapor!

    eu Quase migrei meus 5 cache's para o NIMOC, mas como os problemas foram sanados ainda não o fiz e estou satisfeito!
    caso eu venha a mudar e ficar descontente com o rendimento, posto aqui!

  13. #93

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Quem quiser instalar eu ajudo muito bom estou usando, depois que usarem nunca mais vao querer saber de outro cache...

  14. #94

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    a versão beta ainda está gratuita para o uso?

    queria testar por tipo, 1 mês

  15. #95

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Amigo não existe versão beta, na verdade até 50 conexões simultânea e grátis vc não paga nada...se precisa de ajuda ajudo vc a instalar e configuro pra vc... 66 96343526 msn [email protected]

  16. #96

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    nao, nao ha mais versao de teste apenas a licenaca lvl9 para apenas 50 conexoes, no entanto se minha opniao servi para alguma coisa pode pagar pela licenca que melhor li caiba, pois como cliente posso li dizer que o sistema faz o que diz

  17. #97

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Estou usando atualmente e ele tem feito muito bem o cache, por enquanto tá zeradinho.
    Só não consigo entender como que é a contagem de clientes conectados, pois algumas vezes tinha um cliente conectado no mikrotik, e no speedr mostra 150, não entendo esta conexão.

  18. #98

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Citação Postado originalmente por carlosevania Ver Post
    Estou usando atualmente e ele tem feito muito bem o cache, por enquanto tá zeradinho.
    Só não consigo entender como que é a contagem de clientes conectados, pois algumas vezes tinha um cliente conectado no mikrotik, e no speedr mostra 150, não entendo esta conexão.
    Qtos clientes você tem amigo ? Qtos mega na rede ?

    Queria uma opinião dos mais experientes, será que essa maquina vai suportar bem o trafego de 80 mega em horário de pico, temos uns 2 mil clientes em toda rede.

    http://www.dell.com/br/empresa/p/poweredge-r410/pd

    S
    e não, qual o ideal ?
    Última edição por Luspmais; 04-01-2012 às 18:09.

  19. #99

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    tenho 40 clientes, simultaneos ficam 20 25 esta rodando bem, os videos do youtube carregam rapidinho os programas já baixados baixam bem rapido pela segunda vez, eu estou satisfeito.

  20. #100

    Padrão re: Speedr Funciona bem?

    Funciona perfeito para essa quantidade de cliente, basta vc utilizar alguns peers na rede. entra la no forun do speedr, pessoal do suporte vai te orientar melhor.
    o sistema e bom, falo por experiencia propria