Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. conversamos muito, muita pressão em ambos os lados, fui buscá-la fim de semana passado.

tudo em ordem novamente, graças a Deus, já estava ficando verde de saudade

tudo certo, e de alguma forma contribui para o crescimento pessoal e no relacionamento.

abraços e todos e obrigado pelas palavras.

Alam Dias

2. Ei Alam, eu ando sumido ha alguns meses do under.. Fui ver agora seu post. Rapaz, nem me fala, eu vou fazer 1 ano de casado por esses dias. Minha esposa é bem compreensiva, eu é que me cobro às vezes por chegar tarde em casa(sujo pra variar) ou deixar de passar fins de semana pra resolver buchas de provedor. Vê se aparece..

3. pode crer nonoque, mas graças a Deus, está tudo bem, como sempre foi... não deveria, mas estas coisas podem acontecer.. tem que ter muita cabeça e diálogo, senão... já era

abraços

4. Alam eu sei que mulher é um "Trem dificil",
    mas, em sí, sem se expor,
    qual a razão disso tudo?

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Alam eu sei que mulher é um "Trem dificil",
    mas, em sí, sem se expor,
    qual a razão disso tudo?
    Na verdade, nunca existe uma razão, e sim coisas que vão acontecendo e não vamos percebendo porque estamos envolvidos com outras, digo, ambas as partes.

No meu caso, eu sou um cara meio complicado com meus altos e baixos e muito na minha, e ela, uma mulher forte e com uma personalidade incrível. As coisas meio que vão acumulando e chega uma hora que estoura, nem sempre da melhor forma.

Mas, nestas horas, a pior coisa que podemos ter é orgulho e ego forte, senão acaba de vez.

Não culpo o trabalho, ele é nosso forte e engrandece o homem, é certo que as vezes trabalhamos demais.

Mas como disse, tudo está bem e muitas coisas serviram como aprendizado.

Abraços e vlw por perguntar.

Tópicos Similares

1. SISTEMA OPERACIONAL DO CASAMENTO‏
    Por interhome no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2010, 08:01
  2. Casamento de impedância e tamanho do cabo
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 02-04-2009, 08:38
  3. Casamento de mac/ip
    Por cacule.net no fórum Redes