+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIMO 2X2

    Os radios MIMO 2X2 por transmitirem na vertical e horizontal fazem isso usando um para tx e outro para rx de modo simultaneo dobrando assim o througput? ou apenas vertical ou horizontal de forma aleatoria?

  2. #2
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MIMO 2X2

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Os radios MIMO 2X2 por transmitirem na vertical e horizontal fazem isso usando um para tx e outro para rx de modo simultaneo dobrando assim o througput? ou apenas vertical ou horizontal de forma aleatoria?
    Cada polaridade faz TX e RX ao mesmo tempo, ao contrário de outros sistemas de dupla polaridade que TX por uma polaridade e RX por outra !

  3. #3

    Padrão Re: MIMO 2X2

    Mas as duas polaridades sao usadas ao mesmo tempo?

    Como nao tenho um canal para rx e outro para tx, a melhor soluçao para um maior througput ainda seria uma rb com dois cartoes usando o protocolo nstreme da mikrotik?

  4. #4
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Re: MIMO 2X2

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Mas as duas polaridades sao usadas ao mesmo tempo?

    Como nao tenho um canal para rx e outro para tx, a melhor soluçao para um maior througput ainda seria uma rb com dois cartoes usando o protocolo nstreme da mikrotik?
    Amigo acho que vc está equivocado, com essa tecnologia (nstreme) o "througput" é bem menor, pois não conta com os implementos de velocidade da UBNT !

  5. #5

    Padrão Re: MIMO 2X2

    Amigo uma boa pedida para comunicação bilateral com dupla polaridade operando no mesmo canal e com altas taxas de dados superando as tecnologias passadas é a Router Board Sxt
    testes mostraram conexões de até 100Megas por segundo a uma distancia de 5km
    http://www.wdcnet.com.br/adm/imagens..._large_SXT.jpg

    https://under-linux.org/f169/mikroti...z-dual-145909/