Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. MK-AUTH na veia, uso ele aqui gerenciando vários mikrotik/routerboard e funciona perfeimente...

2. Amigo temos o mk-cloud que é o mk-auth hospedado em servidor dedicado, assim vc pode controlar varios mikrotiks, de qualquer lugar mesmo eles usando adsl, pois o mk-cloud vem com ip valido e fixo,

entre em cotnato comigo rodrigo@eratec.com.br

Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Ola pessoal, hoje utiliso como servidor radius o PROVEBUNTU6 e vou te falar é muito bom, é o seguinte, peguei um bloco de ips validos /24, o bloco padrão do sistema é 10.10.0.1/30, tentei colocar ip valido nele tudo bem ele navega e tudo pinga no mk tu certinho vou la em radius e coloco tbm o ip valido dele tudo certinho só que quando faço isso o pessou não consegue logar nele ai nem sei mais o que fazer, só estou tentando isso porque essa semana configurei um outro hotspot em outro bairro e coloquei ip valido la, mais mesmo assim não deu certo,
    minha topologia hoje é a seguinte:
    um pc com hotspot configurado com a faixa de ip do radius redondinho,
    desse mesmo pc sai o link de ip valido para o outro hotspot novvo desse bairro.
    galero do under preciso de ajuda!!! brigado pela atenção.

3. filhao se liga o mk-auth ele vai te dar umas dores de cabeça dependendo da forma que vc configurar o mikrotik
    tem outros ai como alta rede , vigo , radiusnet varios da uma olhada e ver qual e o melhor pra vc filhao

4. por 50 reias e um sistema, que [e estavel como o mk-auth dificil de encontrar, entre em contato comigo tenho o servidor online, deixo vc fazer teste por uns dias

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    por 50 reias e um sistema, que [e estavel como o mk-auth dificil de encontrar, entre em contato comigo tenho o servidor online, deixo vc fazer teste por uns dias
    Assino em-baixo, pois uso mk-auth desde a versão 2.xx .
    Mais pela qualidade deveria ser mais caro um pouco.
    Acho que ao preço de uma L4 mikrotik seria ideal.
    Só acho que o pedro deveria ter desenvolvido o sistema de notas próprio.
    Pois ai poderia lançar duas versões.
    Uma com o preço de L4 (mikrotik) e outra com preço maior

Tópicos Similares

1. Preciso de um script para renomear / substituir
    Por rogerim no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2006, 10:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 16-06-2006, 22:10
  3. Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2005, 23:46
  4. preciso de um sitema para backup alguem conhece??!
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-12-2004, 10:19
  5. preciso de um server admin
    Por benno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2004, 07:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L