+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Olá, eu estou precisando trocar 5 alimentadores de antenas ZIROK de 45, mas não estou encontrando o alimentador simples só acho para compra o de dupla polarização, será q se usar ele com apenas um bullet m5 vou ter problema no sinal ?

    pois eu quero para usar apenas um bullet, isso atrapalharia em alguma coisa sendo em um alimentador duplo ?

  2. #2

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    filhao nao vc nao vai ter dor de cabeça nao vc so vai esta usando apenas uma polo apenas mias nada mais ciudado garanta que os dois estao na mesma polarizaçao ok

  3. #3

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    funciona normalmente, mas recomendo passar fita alta fusão ou silicone no conector que não irá utilizar, porém é possivel vc comprar o suporte para nano e usar a sua parábola com duas nanoloco5...

  4. #4

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    ok,. vou ve aki oq fica melhor.. obrigado pela ajuda amigos..

  5. #5

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Onde achou alimentador de dupla polarização para a zirok ? funciona perfeito ? qual o preço ?

  6. #6

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    achei aki no rio, procure baixadanet no google la vai ter o telefone só vc ligar..

  7. #7

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Foi SUSPENSA a homologação das antenas ZIROK WLL-455 / WLL-605 / WLL-905 / WLL-755 / WLL-1205 dia 11/04/2011....

    https://under-linux.org/f170/homolog...35/#post546182
    Última edição por olivionet; 21-04-2011 às 11:14.

  8. #8

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Citação Postado originalmente por NTurbo Ver Post
    Olá, eu estou precisando trocar 5 alimentadores de antenas ZIROK de 45, mas não estou encontrando o alimentador simples só acho para compra o de dupla polarização, será q se usar ele com apenas um bullet m5 vou ter problema no sinal ?

    pois eu quero para usar apenas um bullet, isso atrapalharia em alguma coisa sendo em um alimentador duplo ?
    Colega, mandei vir 4 alimentadores de uma polarizaçao essa semana, da própria Zirok. R$36,00 cada um.
    Acessa lá o site deles e vê o telefone. É tranquilo, faz o pedido por telefone mesmo hehe.
    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Colega, mandei vir 4 alimentadores de uma polarizaçao essa semana, da própria Zirok. R$36,00 cada um.
    Acessa lá o site deles e vê o telefone. É tranquilo, faz o pedido por telefone mesmo hehe.
    Abraço.

    Quanto ficou o frete pra vc ?

  10. #10

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    alguem ai sabe se estes alimentadores servem na wll-nano? Queria mudar 2 aqui que tenho e colocar o nano por traz levando o sinal para o dipolo

  11. #11

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    se não me engano serve sim, é so desencaixar aquela peça que segura a nano e colocar o alimentador, porém vc deve comprar também o suporte que segura o alimentador...

    http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=ML...4_3777.jpg&v=O

    http://www.lojadosom.com.br/imagesho...743_49.jpg&v=T

  12. #12

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    minha duvida por que o braço é diferente, entao talvez tivesse que trocar o braço tamb em

  13. #13

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Citação Postado originalmente por NTurbo Ver Post
    Quanto ficou o frete pra vc ?
    Opa,

    Pois é, vi o preço e mandei vir. O compras que fez o faturamento hehe. Mas deve ter saído uns R$20,00, não muito além disso. Tive que pedir porque as minhas Ziroks são mais antiguinhas e eventualmente um passarinho fura o alimentador ou sei lá que coisa ocorre e eu tenho que trocar por um alimentador novo, que agora vem melhor acabado e com material melhor, e evita esse problema.

  14. #14

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Boa tarde, gostaria de saber onde poço conseguir o alimentador 5.8 ghz para antena zirok de 90 cm ?

    Grato se alguem souber

    Ronaldo

  15. #15

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Tambem estou precisamento se possivel dupla polarizacao !!!


    So uma duvida pois esses dias nao quiz concordar com um amigo q disse que o alimentador eh o mesmo pra todas as antenas (wll-045/wll-060/wll-090) reamente eh verdade ow cada antena tem seu alimentador ????
    Última edição por olivionet; 08-09-2011 às 12:24.

  16. #16

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    Não tenho certeza, mas tbem ouvi dizer que o alimentador de todas é o mesmo sim.
    Mas não tenho certeza.

  17. #17

    Padrão Re: ZIROK WLL - 455 Usar alimentador de dupla polarização

    quem tem desses alimentadores duplos poderia passar as medidas aqui no tópico ? tentei procurar mas ninguém mais vende, vou fazer dois deles e preciso saber o comprimento inclusivo do irradiante lá dentro.