+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por celoborba Ver Post
    Aqui em Garibaldi, RS nós iremos implantar 11km de fibras utilizando 100% de tecnologia GPON, a previsão de lançamentos dos cabos e ativação do serviço está para setembro.
    Chique em, vai que é mole, passa mais detalhes para nos de como vaio ser feito ai. equipamentos, cabos, fibra para muitos é novidade para mim mesmo é. para PTP sei que é facil, mas para uma rede toda, indo da central ate o cliente, hum, isso é futuro.

2. Citação Postado originalmente por celoborba Ver Post
    Aqui em Garibaldi, RS nós iremos implantar 11km de fibras utilizando 100% de tecnologia GPON, a previsão de lançamentos dos cabos e ativação do serviço está para setembro.
    Aqui já estamos operando. O projeto prevê 40Km de Fibra, GPON também... estamos começando a operar esse mês de maio...

3. Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Aqui já estamos operando. O projeto prevê 40Km de Fibra, GPON também... estamos começando a operar esse mês de maio...
    quais equipamentos esta utilizando?

4. eles nao colocam o quais os equipamentos ou como foi feito o projeto, afinal pode ser que alguem leia e resolva fazer

5. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    eles nao colocam o quais os equipamentos ou como foi feito o projeto, afinal pode ser que alguem leia e resolva fazer
    Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    quais equipamentos esta utilizando?
    É... como não fui eu que fiz o projeto (nem eu que paguei por ele) é meio complicado postar aqui... Claro que o intuito do fórum é ajudar... mas enfim, eu te indico o pessoal da Furukawa. Eles te dão completo apoio no teu projeto de GPON (caso pegue equipamentos deles, os quais sao de ótima qualidade inclusive, como todo material deles). Mandam o cara deles na obra e tal, tiram tuas dúvidas, disponibilizam engenheiros para o projeto eu acho, é uma beleza... vê com eles lá, começa no 0800 da Furukawa mesmo que eles te passam o contato do pessoal do GPON.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2017, 00:05
  2. Galera to com um problema com link gpon!
    Por nardoxd no fórum Mikrotik
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-2016, 09:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2016, 20:18
  4. Qual ONU GPON usar numa rede FTTH?
    Por SantiagoMG no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-12-2015, 18:50
  5. Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2015, 16:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L