+ Responder ao Tópico

1. Retomando o tópico.
    Senhores, realmente FTTH ta ai, tenho muito interesse em investir nesta tecnologia. Gostaria de saber já tem alguém usando e que fabricante, pois com inúmeros chineses, ta difícil chegar a um fornecedor de boa qualidade e preço competitivo.

2. Citação Postado originalmente por vprime Ver Post
    Retomando o tópico.
    Senhores, realmente FTTH ta ai, tenho muito interesse em investir nesta tecnologia. Gostaria de saber já tem alguém usando e que fabricante, pois com inúmeros chineses, ta difícil chegar a um fornecedor de boa qualidade e preço competitivo.
    Olá. Estamos usando aqui FTTB. Fornecedor nosso é a Furukawa e, sem dúvida, equipamentos de ótima qualidade. O nome já diz tudo. Como citei antes, em casos de FTTH, te dão suporte de projeto e tudo o mais. Então, acredito que vale a pena o investimento =)

3. o pessoal da cianet tb já estão trabalhando com toda linha de gpon com ftth!!!

4. Para quem nao viu ainda Parks

5. ola
    boa tarde
    se vc estiverem interessados eu fiz o meu projeto.. só paguei o engenheiro pra passar a fibra e as papeladas exigidas da companhia elétrica... minha rede é gepon E ja estou com 6 bairros prontos.. e 35 clientes em teste... essa tecnologia pode ser cara... mas nada a supera... também estou testando uma versão mista... GEPON + REDE, ou seja fibra ate no poste e cabo de rede no cliente... detalhe.. o próprio cliente alimenta A ONU... esse estou achando muito interessante... ai fica 1x8 ou seja 1 fibra 8 lan... custo por cliente (equipamento) R$ 87,50

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2017, 00:05
  2. Galera to com um problema com link gpon!
    Por nardoxd no fórum Mikrotik
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-2016, 09:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2016, 20:18
  4. Qual ONU GPON usar numa rede FTTH?
    Por SantiagoMG no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-12-2015, 18:50
  5. Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2015, 16:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L