Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    O melhor na minha opinião é o thomson speedtouch 510 v6
    http://images.quebarato.com.br/photo...0/5D1320_2.jpg

Esse modem é horrivel, em router entao.... Sim testei varios firmw...

S4200 tem problema de quedas de srn e travamentos aletorios "ja tive 4

Estou a quase 8 meses usando MT880a recomendo de olhos fechado, tantos em router como brigde, nao trava nao enlocada o DHCP e etc.

Ja vendi mais de 60 e 00000 de reclamaçao, isso que uso nas super redes da Oi hehe

2. Concerteza o Thomson TG-508 em bridge, modem super estavel,nao tenho problemas com ele, nunca travou, 8 meses ligado 24hrs e ele só travou uma vez em uma tempestade que deu, mas ele ta ate hj funcionando. Ai eu resolvi colocar o ss4200 roteado e esse ja travou uma vez (a porta lan nao respondia).

3. Aqui eu uso o ZTE ZXDSL831 II nunca travou,melhor que o D-link500B ele éh!!!

4. Por dentro esse ZXDSL é igual a um 500B Preto. ( Generation II ) . A verdade é que dependendo da temperatura do local, qualidade da linha e tipo do tráfego, qualquer modem pode dar problema.
    Bota ele como bridge, e um roteador específico fazendo o roteamento, que funciona melhor.

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Esse modem é horrivel, em router entao.... Sim testei varios firmw...

S4200 tem problema de quedas de srn e travamentos aletorios "ja tive 4

Estou a quase 8 meses usando MT880a recomendo de olhos fechado, tantos em router como brigde, nao trava nao enlocada o DHCP e etc.

Ja vendi mais de 60 e 00000 de reclamaçao, isso que uso nas super redes da Oi hehe
    Roteado eu não sei seu desempenho, porém em bridge temos um balanceamento com 6 thomson speedtouch 510 v6 a mais de 12 meses numa RB493 sem reboot, funcionando perfeitamente....
    Não recomendo usar nenhum modem roteado caso sua conexão for modo bridge através de protocolo PPPoE.

Tópicos Similares

1. qual o melhor modem para se usar em servidor
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2009, 15:59
  2. qual é o melhor modem para wireless
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2008, 21:10
  3. Qual o melhor cable modem?
    Por angelangra no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2008, 09:54
  4. Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2007, 17:17
  5. Qual o melhor modem para provedor wireless?
    Por VIASATT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2007, 17:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L