+ Responder ao Tópico

1. A questão não seria essa, (acho eu), o povo está correndo para Ubiquiti como se fosse a melhor coisa do mundo, e que resolvesse todos os problemas, esquecendo completamente do mikrotik, não que os equipamentos ubiquiti não sejam excelentes, e em muitos casos deixa o Mk no chinelo, mas alguém já viu poluição de aspectro com o Airmax da ubiquiti? Não não é!! Mas pode ver em pouco tempo, e pode ser até pior que o cenário atual, ninguém sabe '''ainda''.

Muito dono de provedor tem que entender que não existem milagres, não existe um equipamento que poucas pessoas conheçem, e poucos usam em sua rede, e tenha um desempenho 1 milhão de vezes maior que os outros, será que não é a procura por equipamentos M5 que cresceu demais, devido ao excelente desempenho?

Aaaaa, é uma jogada de mestre, fazer algo que seja ''momentaneamente superior''' e fazer com que todos corram para comprar, qualquer empresa quer isso.

Os '''donos de provedor'' de plantão, que não abrem um livro nem para saber o que é um DATA RATES correm como loucos para comprar e montar pop's M5 só por que fulano falou que é bom...ATUALMENTE É!!!!!!!!!! mas até quando será...isso vai poluir meio mundo..

dito

2. A vantagem dos protocolos propietários é que a cada novo ganhamos mais uma 'faixa' de espectro para poluir.
    Não necessariamente que isso seja uma coisa boa.

3. Ubiquiti e tão bom quanto mikrotik o povo so precisa estudar um pouco na minha opnião.
    Isso já ajudaria 90%.
    os outros 10% deixamos para a ubiquiti e mikrotik resolverem.

4. Aqui apesar de fechar 12-15 Mega full em 0,8Km com obstrução fiquei frustado pq não tenho como passar uma MPLS com PPPoE pelas nb5 o mtu é limitado a 1500 ou 1518 na última versão do firmware porém com esta o throughput cai para 3 Mega.

5. Posso estar enganado, mas a informação que tive foi que a empresa que fabricava os componentes da linha ficava no Japão, e após o terremoto houve um atraso nas encomendas... o aumento já estava previsto em toda linha a 1 mês atrás vai subir cerca de 15%... agora só nos resta aguardar a chegada dos mesmos, estamos fazendo cadastro de Reserva aqui na Fastwireless Telecom no equipamento Loco M5-- qualquer coisa só me mandar Mp já passo valores e msn para contato.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2014, 12:31
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-09-2011, 16:09
  3. Enlace de 110km direto, será que dá?
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 17-04-2011, 21:21
  4. Reconstrução de página (SERÁ QUE ALGUÉM SABE?)
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2006, 11:05
  5. Respostas: 2
    Último Post: 28-12-2004, 17:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L